1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

passar videos para o pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Neo4, 29 de Março de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 1263)

1. Neo4

Neo4 Banido

boas, eu tenho uma sony mini-dv e hoje estive a passar uns filmes para o pc com o programa que vem na maquina da pixela, mas no computador os filmes ficam com uma qualidade pessima!existe algum programa que melhore a qualidade ou algum programa que ao passar o video para o pc passe com melhor qualidade?
    tnhks[]

2. tarzone

tarzone Power Member

Pinnacle Studio 9.. .faz isso...

De qq maneira, tb já usei o software que vem com a camara e ficou com bom imagem

cumps

3. Neo4

Neo4 Banido

mas mexeste na configuraçao?eu cheguei la e so carreguei no rec e ta andar...

4. tarzone

tarzone Power Member

escolhi a qualidade do video (resolução, etc)

5. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas

por incrivel k te possa parecer eu,apesar de ter o pinnacle 9,só uso o....windows moviemaker 2;)
    a minha panasonic gosta mais....
    o grande problema do mm e a linha de tempo do audio nao permite grande zoom,por isso quando keres cortar uma musica mesmo ao pint$%%o e mais dificil
    de resto e muito bom (dentro de uma perspectiva doméstica claro)
    tb para a qualidade da maioria das camaras chega e sobra
    se kiseres alguma ajuda posta......:003: :003:
    fika bem

6. Neo4

Neo4 Banido

eu vou experimentar com o moviemaker 2 e vou ver se da para mudar a configuraçao do outro da sony.eu depois posto os resultados=)
    muito obrigado[]

Partilhar esta Página