1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Passaram a barreira psicologica dos 20000 marks!!!

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Poiuy, 9 de Setembro de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 1099)

1. Marsupillami

Marsupillami Power Member

Isto é quê, a primeira vez na historia do 3dmark q alguem passa os 20000, n? Tou já a ver a cena, 3DMark 2004 barreira psicológica dos 40K pontos.....

2. JeFFemiG

JeFFemiG Power Member

lol la passaram essa barreira.. eu tb tou kuase a la xegar...
    mas n é aos 20000 marks é + aos 5000 ;P

mas mm assim axu k akilo da +.... se bem vi axu k ha uma ti4600 kom cerca de 18500 marks (kamu) ... podiam smp emprestar uma radeon 9.7 ao rapaz para ele binkar ;P ai sim passava o score do OPPAINTER... ker dizer isto é a opiniao dum gajo k n percebe kuase nada ( ou nada =P) do assunto..... enfim...

3. Strakata

Strakata [email protected] Member

Marsupillami,

No 3DMark2004 a barreira psicologica é capaz de ser 1000 3DMarks ou algo por aí :)

4. Marsupillami

Marsupillami Power Member

Strakata, no 2004 lá pa 2008, hehehehhe pq já se sabe q no inicio vai ser huuuhhhh, ilheki, 5FPS???? Evidente que nem sei se vai haver 3dMark2K4, é naquela.....

5. MEIA

MEIA Power Member

Eu acho que seria uma boa altura para se construir um novo 3DMark. Com a saida destas novas placas gráficas, parece-me que este bench já não está à altura, pois não mostra todas as capacidas das gráficas.
    Para mim este teste vai passar a ser um "concurso" para ver que faz mais pontos, em vez de nos mostrar todas as caracteristicas e tentar melhorar a performance.

6. Morais

Morais Power Member

O novo 3dMark sai quando sair o Direcx9

Partilhar esta Página