1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Passas o limite internacional do sapo todos os meses?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Hackaroxp, 30 de Outubro de 2005. (Respostas: 37; Visualizações: 1623)

?

Passas os limite internacional do sapo todos os meses? ( ou a maioria deles.. )

Poll closed 26 de Agosto de 2006.
  1. SIM

51 vote(s)
    65,4%
  2. NÃO

27 vote(s)
    34,6%
  1. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Que uso dão á net?
    E que limite internacional têm?

Última edição: 31 de Outubro de 2005
  2. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

Nunca passei, mas chego smp mt perto... O maximo que xeguei foi a 1.99Gb...!

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Eh pá....tudo bem, no big deal, mas iniciares uma thread com um quote meu, ao menos dizias ***** coisa!!!

Votei sim....(óbvio)... Kem votar ao menos k diga o uso que dá à internet e a regularidade

EU:
    Muita WWW, algumas imagens, poucos ou nenhuns videos, nenhuns downloads e um jogo ocasiona em servidores estranjeiros isto práticamente todos os dias da semana!

4. Flyer

Flyer Power Member

chorem chorem...quem tem netcabo tem metade :S

5. SwimmerBoy

Tens HH, faz muita diferença!!!

6. theghost

theghost Power Member

Ha 3 meses que passo consecutivamente (excepto agosto) ou seja, junho julho e setembro.

Gasto o internacional apenas em www, imagens aqui e ali videos tb, a maior parte e forums.

Este mês passei o limite no dia 20... sem ter sacado nada de +

Desde que o limite de velocidade aumentou parece que a velocidade com que gasto isto tb aumenta.

7. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

ultimamente tenho passado mes sim/mes nao...mas tnh 4GB...

alguns downloads (lost e prison break qd saem), videos (big boys), muito www, algum streaming radio/tv e mt jogo online (só UT)

8. Flyer

Flyer Power Member

ya menos mal....

BTW: essa das HH fez me lembrar uma dúvida q eu tenho há semanas e agora me veio á carola, os dialers n sao perigosos para kem tem adsl? isto pq há na realidade uma linha telefónica atraves da kual ligar para o cu de judas....coisa q no cabo n acontece. Estou a inventar ou é mm assim?

Thnakx

9. SwimmerBoy

Existe um perigo....mas creio k na adsl não existe marcação de numeros como nos modems convencionais!!!

10. stuka666

stuka666 Power Member

Eu com 4 gb inter vejo-me nas horas pra me manter nos limites :/

11. PandMonium

PandMonium Power Member

raramente passo os limites... e passo bastantes horas por dia na net, normalmente só passo quando ao inicio do mes decido sacar qualquer coisa maior e depois acabo à rasca pra ficar pelos 4GB.
    E isto não quer dizer que nao use muito a net, a maior parte do trafego é nacional e só uso o internacional pra ver paginas e/ou sacar aquelas coisas / updates etc que nao arranjo nacional...

PS: Gastar +130Mb por dia só a ver paginas não é facil mas imagino quem só tenha 1GB :(, se bem que as HH seriam mmmmuito bem vindas :|

12. SwimmerBoy

E até podiam ser umas happy hours diferentes, do genero, começar ás 5h da manhã e terminar as 9h (seriam poucaxinhas mas dariam um jeitão....)

13. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Este mês já vou em 2.6... :confused:

É a primeira e última vez que acontece.

RAIOS PARTAM OS SAPOS! :D

14. int

int Power Member

Não existe perigo nenhum, podes meter todos os dialers que kizeres, pois não dá para telefonar no freq que a adsl está.. o único problema é msm só spyware da net....

15. SwimmerBoy

Prepara-te para te rires mto....só custa passar a 1ª vez!! Oh Hackaroxp, edita o 1º post e pede para colocarem o porquê da resposta e qual o limite internacional kdo respondem não e o tipo de uso que dão!!!

A poll tb podia estar visivel :s

16. timber

timber Zwame Advisor

Nunca passei os meus limites em qualquer ISP

17. DreamOn

DreamOn Folding Member

Passo sempre os limites do sapo, por 200/300 megas, e tenho que me conter fortemente para não ultrapassar +. É impossível mesmo. Só não passei em Agosto que não estive cá metade do mês.

18. SwimmerBoy

K uso dás à internet e periocidade de utilização?

19. timber

timber Zwame Advisor

Faço o mesmo que toda a gente.
    Uns jogos online, uns downloads que não me apetece procurar nacional de videos ou demos, outros do mesmo estilo mas nacional, uns forúns e outras cenas.
    Apenas fecho o funil caso seja necessário.

20. Trostkã

Trostkã Power Member

Ultimamente tenho passado os limites de trafego...isto a ver sites e sacar pequenas coisas de vez em quando.

Partilhar esta Página