PlayStation Passatempo Alienation (PS4)

Daimon

Moderador
Staff
Alienation-key-art.jpg

A ZWAME, em parceria com a PlayStation Portugal, tem para oferecer 3 códigos para o jogo Alienation para a PlayStation 4.

Para te habilitares a ganhar um destes códigos, tens de dizer, através de uma frase, pequeno texto ou desenho, o que farias se a Terra fosse invadida por extraterrestres. As 3 participações mais originais e divertidas ganham cada uma um código para descarregar o Alienation.

Têm até às 22H00 do dia 15 de Junho para participar, sendo que as participações devem ser feitas apenas neste tópico, e estão limitadas a Power Members (o Staff não poderá participar). Cada concorrente só pode meter em concurso uma participação, mas até à data limite do passatempo, poderá fazer as alterações que bem entender. Após o fim da data de participação, o tópico será encerrado para analisarmos as publicações e escolhermos os vencedores.

O que é Alienation? Alienation é um twin-stick shooter desenvolvido pela Housemark, criadores de Super Stardust HD, Dead Nation e Resogun, onde o jogador tem de defender a Terra de hordas de criaturas alienígenas. E é um bom jogo? Sem dúvida que sim.

 
SPOILER ALERT (?) ^ :(

Eu cá por mim começava por fazer 100 flexões, 100 abdominais, 100 agachamentos e corria 10km todos os dias. :bigrinbo:
 
Tinha várias perguntas para lhes fazer:
* Posso guiar isso?;
* Qual vocês protagonizou no filme E.T?;
* O dubstep são vocês a tentar comunicar connosco certo?
* Quantas versões do Team Rocket vocês viram no espaço?
 
Bem antes de mais fazia o que qualquer pessoa racional fazia. Arrumava a minha PlayStation e a tv numa mala e agarrava no cão para fugir. Levo o cão pois ele tem uma capacidade muito vantajosa, ele dá as bufas mais fedorentas que eu já cheirei, algumas com direito a repuxo, logo em caso de emergência ele serve de arma para anular Aliens.

Depois tinha de pensar para onde fugir, sendo que a escolha mais lógica seria um acampamento cigano, isto porque, o mais certo era eles fazerem puxadas da eletricidade dos aliens, logo podia jogar :bigrinbo:, além disso quase de certeza que eles vão fazer com que os aliens lhes dem subsídios e pensões, ou pelo menos comida.

A outra opção poderia ser fugir para a China, todos sabem que eles contorcem-se todos e entram em tudo o que é buraco, mas aí não sei o que será feito do cão :nie2:.


Diário do sobrevivente:

Consegui fugir dos aliens, mas trouxe o comando da PS3 :1361:
 
Nada. Não vivo nos Estados Unidos.
Toda a "gente" sabe que os Aliens só atacam os EUA. Seria cagativo. Provavelmente ficava em casa a ver o Show, nada mais me daria mais prazer do que ver o Trump a dizer que os Aliens não passavam de Mexicanos disfarçados.
 
Primeiro punha o Marcelo a falar com eles para os distrair, como estavam entretidos com o presidente punha cravos nas armas deles para ser uma invasão pacífica e para terminar levava-os a passar umas ferias na síria para tratarem do EI...
 
se isso acontece-se pisgava-me para a nave deles de surra, raptava o ze cabra e fazia um concerto com o ze cabra no planeta deles.

Aliens a ouvirem:

Deixei tudo por ela, deixei, deixei
Deixei tudo por ela, eu sei, eu sei
Deixei a minha vida tão bonita e singela
Deixei tudo o que tinha, deixei tudo por ela

Deixei de ir ao cinema, deixei de ir ao futebol
Deixei de ir á praia, deixei de ver o sol
Deixei de me divertir, porque ... também
Deixei ... porque ela achava bem


era velos a fugirem e ficava com o planeta deles para mim.
 
Última edição:
Nada. Não vivo nos Estados Unidos.
Toda a "gente" sabe que os Aliens só atacam os EUA. Seria cagativo. Provavelmente ficava em casa a ver o Show, nada mais me daria mais prazer do que ver o Trump a dizer que os Aliens não passavam de Mexicanos disfarçados.

Ele dizia mais depressa e q eram terroristas do daesh disfarçados lol
 
Run to the hills, run for your lives,
ai Serra da Estrela é para lá que iria
tentar viver sem medo e sem fobia
Run to the hills, run for your lives,
 
Ligava a minha PS4, e metia no chat todos os meus amigos que jogaram Destiny comigo. Combinava-mos todos juntos ir combater esses Aliens. Se conseguimos derrotar o Atheon e o Crota contra bugs e contra a dificuldade do jogo, conseguimos derrotar estes Aliens.
Além disso, não haveria melhor equipa do que o pessoal que jogou comigo Destiny!
 
Back
Topo