Passatempo Modding

Sem querer, de forma alguma, tirar prestigio à iniciativa , aconselho-vos apenas a 'passar' um corrector ortográfico pelo site.... :D:D
.
.
.
Decorreu entre o dia 09 e 12 de Semtembro 2004 mais uma edição da Lan Party LPGA v 3.0.

O sucesso foi enorme. Com a participação de 200 pessoas, este evento como não poderia deixar de ser, contou com o apoio CMCENTER que " invadio " Santiago do Cacém.

Recebidos de forma extraordinária por esta cicade Alentejana, podemos assim contribuir para mais um evento que animou todos os participantes e os deixou espantados com a qualidade empregue quer na organização quer nas infra-estroturas que foram colocadas ao serviço de todos.

Mais um que não iremos esquecer...
in www.cmcenterpt.com


só uma amostra, entre outras pérolas...
 
/Me vai participar.... e acho que com esta declaração afastei metade dos participantes do concorso :joker:

Ora bem..... sendo assim tenho 3 semanas para limar, polir inox e pintar..... acho que dá :D
 
Bha.. eu até concorria.. mas o tempo não é mto... (o meu)... o material também não... a pratica mto menos.. e deposi deparava-me com um grave problema...


:wow: :wow: Não tinha material para meter lá dentro :wow: :wow:
:wow: :wow: Nem dinheiro para comprar... ARGH! :wow: :wow:

:wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow:
:wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow:
:wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow:
:wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow:
:wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow:
:wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow:
:wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow:
:wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow:
:wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow:


Alguém se sente observado ?!?!?
 
concorria se n tivesse desmontado o meu cubozinho agora.... e tar a montar wc de novo e cd´s e leddos butoes etc.... :die:


e ainda por cimna apresentação dia 23 (sabado).... eu trabalho ao fim-de-semana....


Ja agora.. em :LINK


-----------------------------------
Critérios de avaliação


1- Aspecto geral

2- Criatividade

3- Acabamentos

4- Criatividade
-----------------------------------


2º e 4º criterio são iguais..
 
Última edição:
Epa é a criatividade a dobrar... :p
Tava agora a pensar fazer uma coisa nova, mas nao sei se fica pronto ate la, nem me vou meter com pressas, mas logo se vê..
 
so uma pergunta..
como é que com 4 fotos eles conseguem avaliar um pc???
lol
queria concorrer com o meu.. mas com 4 fotos? epa isso nao chega pra nada.. acho eu
fico a espera de sugestoes
 
Back
Topo