1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Passatempo NOKIA Postal de Natal

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por theforbidden1, 18 de Dezembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1942)

1. theforbidden1

theforbidden1 Banido

.

Última edição: 1 de Maio de 2008
  2. Por mais postais que envie e amigos os vejam não apareço no ranking. O passatempo simplesmente não está a contar pontos do pessoal, pena que mesmo assim se vejam no ranking algumas mudanças de posição de pessoas... tudo muito estranho... e já reclamei por e-mail, a resposta é que não parece chegar... :005::005::005::(:(:(:mad::mad::mad:

3. Migael

Migael Banido

Passatempo NOKIA Postal de Natal

ou

Passatempo SPAM Postal de Natal?

4. youbi

youbi Power Member

Concordo em absoluto com isso, quando vi a promoção pensei logo nisso. Eis uma forma da Nokia fazer spam sem terem muito trabalho... :rolleyes:

5. stuartboy

stuartboy Power Member

Ora nem mais... Já parece o concurso que houve a uns 2 anos pela altura do verão em que o objectivo era passar a email ou maior numero de amigos possivel. SPAM autentico...

6. raludial

raludial Power Member

fix exatmnt o msm....
    INDA NAO RESPONDRM...
    els gozam knxk pah
    essa florinda (1ºlugr) nem dve existir:mad:

7. :(

como o colega em baixo refere eu tambem envio muitos postais de natal e ainda nao vi o meu nome no ranking:(:(:(

gostaria que dissessem porquÊ?
    :confused::confused::confused::confused::005::005::005::005::005:

8. Pois mas poderiam os mails estar a ir para o lixo mas só de contactos sapo e gmail k tenho essas pessoas viram o postal porque me disseram e eu deveria tar à frente com mais de 30 pontos... n percebo e ng responde ao mail :p

Pena porque até parece um concurso fácil e a estupidez da coisa é que num concurso deste tipo, a pessoa que vai à frente tem apenas 20votos... é ridículo como quem está a gerir este passatempo não se apercebe...

como é que se impugna um passatempo? :003:

9. Conseguiste alguma resposta? A mim acontece-me o mesmo... e agora nem aparece o Ranking. :confused:

10. Não recebi resposta nenhuma via e-mail que é o único contacto. Típico de passatempos da empresa Fullsix. Gostava de fazer uma exposição à Comissão Nacional de Jogos ou Concursos porque já não é a 1ª vez e é um abuso, mas não sei os contactos nem encontro na net...

11. Que estupidez... o número de pontos está sempre na mesma e já estou farto de falar com pessoal a quem mandei e-mail a dizer que abriu o link. Cá para mim o passatempo está viciado! :mad:

Partilhar esta Página