1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Passatempo viaCTT

Discussão em 'Digital Life' iniciada por oscarolim, 23 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1136)

1. oscarolim

oscarolim Power Member

Os ctt com o seu serviço online viaCTT está a fazer uma campanha onde cada utilizador registado, ao convidar 10 amigos a completar o registo no serviço ganha um iPod shuffle.
    Quase todos os meus conhecidos já aderiram ao serviço, por isso se aqui alguem tiver interessado em ajudar-me a ganhar um, que me mande uma pm para eu enviar um convite pelo site dos ctt.
    Para mais info podem ver o site deles http://amigos.viactt.pt/.

Para os que estão a pensar criar mails falsos e contas falsas, não vale a pena, já que o registo envolve 2 processos, um deles sendo o envio de uma carta para a morada registada de um código de activação de modo a confirmar a morada.

2. Cabexas

Cabexas Power Member

Boas,

eu por acaso já tinha visto esse anúncio, mas não consigo entrar na página ai indicada. Alguém consegue?

Cumps

3. NightShade

NightShade Power Member

quem nao se importar de se registar mande pm :) fikarei grato.. :cool:

4. Charro86

Charro86 Power Member

Service Temporarily Unavailable

The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later

9 da manhã e o site já está impossível. 8|

5. Kruder

Kruder I fold therefore I AM

Xiiii como anda a perseguição pelas promoções... É a crise... :D

Partilhar esta Página