Passatempo ZWAME - Dúvidas

Status
Fechado a novas mensagens.

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Este tópico serve apenas para colocar alguma questão que não esteja suficientemente clara aqui.

Recorda-se que o tratamento dos dados será feito informaticamente pelo que caso a participação não seja correcta ficam desclassificados.

A questão de apenas serem aceites registos até 30 de Novembro é porque andamos grande parte deste mês de Dezembro a optimizar tudo e temos tudo acertado para aceitar apenas membros registados até ao final de Novembro. Dá imenso trabalho mudar isso novamente.
 
Um slogan tem que ser uma frase. Uma rima é demasiado grande para um slogan.

Atenção que só podem concorrer com uma entrada. Pensem bem no que vão enviar :)
 
Se eu enviar por exemplo 'Grande Fórum', vocês podem alterar para 'O Grande Fórum' que eu ganho na mesma?

Se eu enviar 'Fórum Bonito', vocês podem achar que fica melhor 'fórum Giro' que eu ganho na mesma?
 
Boas, se enviar forum bonito ou grande forum é forum bonito ou grande forum que fica, nao alteramos nada, nem acrescentamos nada.

Como é enviado é como é validado.

Cumprimentos
 
Então e se alguém enviar Fórum Bonito, vocês podem dizer 'Epah, este é óptimo, mas fica muito melhor Fórum Giro', e quem enviou Fórum Bonito não ganha, é como se tivesse sido vocês a inventar?
 
Então e se alguém enviar Fórum Bonito, vocês podem dizer 'Epah, este é óptimo, mas fica muito melhor Fórum Giro', e quem enviou Fórum Bonito não ganha, é como se tivesse sido vocês a inventar?

É uma pergunta um bocado "estupida" mas até tem razão :P

Eu acho que se eu mandasse, por exemplo, Forum Bonito mas o STAFF da ZWAME achasse melhor Forum Giro ganhava na mesma.

Porque eles não chegavam ao "Giro" se não vissem o "Bonito" :004:
 
tiagosousa25 a participação é "validada" conforme é enviada ninguém tem que achar melhor nem que alterar nada, é simples não tem nada que complicar.
cump's.
 
Então e se alguém enviar Fórum Bonito, vocês podem dizer 'Epah, este é óptimo, mas fica muito melhor Fórum Giro', e quem enviou Fórum Bonito não ganha, é como se tivesse sido vocês a inventar?

Este sistema tem uma vantagem. Ninguém sabe as entradas que existiram. Nós não podemos participar. A participação é das pessoas não nossa. Não vamos alterar um para ficar bonito.

As pessoas têm que pensar em ZWAME e depois pensar em qq coisa

"Zwame é fixe" é um possível slogan. Se for ZWAME fixe não me parece que fique bem.
Mas as pessoas escolhem o que melhor lhes parece e participam. Não temos qualquer ideia formada quanto ao banner que vai ser aceite. Mas há coisas óbvias. Não vemos por ai slogans grandes. Ex: "Zwame é o maior forum da internet alusivo à informática e tecnologia"

Quando chegamos ao fim já não sabemos o que é que estamos a falar.

Um slogan tem que ser forte, ficar no ouvido, ser chamativo.

Não se precipitem. Pensem o que ficará melhor a acompanhar ZWAME. Mas pensem que se houver slogans iguais o que irá poder escolher o primeiro prémio é o que fez a entrada primeiro.
 
Se enviarem a informação de acordo com as regras têm que colocar o nick logo confirma-mos o autor.

As pessoas serão contactadas via PM na altura da escolha dos prémios.
 
Apenas o primeiro como já foi dito. Cada pessoa só pode participar uma vez.

Leiam as regras sff. Vejam quem pode concorrer e como é que se faz.

Não se vai aceitar a segunda participação porque afinal da primeira vez me enganei...

Há uma entrada por pessoa.

O passatempo vai ter lugar durante todo o mês de janeiro.
 
Perguntei porque já como não é com o e-mail de registo alguém podia enviar por outra pessoa.

Poder pode. Mas quem ganha é a outra pessoa e não ele.

Ao enviarmos a informação de vencedor por mensagem privada quem vai saber que venceu é o tal user em cujo nome foi enviada a participação.

Como sabem não é permitido ter duas contas na ZWAME logo se alguém participar com duas entradas e for detectado são eliminadas as duas entradas do user.

Não há nehum sistema perfeito estamos conscientes disso.
 
Vejam as regras no outro tópico: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=378883

Metro disse:
Regras de Participação::

1) Cada membro da Zwame pode sugerir um e apenas um slogan.
2) Quando o slogan for enviado ele será considerado final não sendo possivel alterá-lo até ao final do passatempo.
3) O slogan tem que ser em Português.
4) O slogan deverá ter somente uma linha
5) Em caso de existirem slogans iguais e estes ficarem entre os vencedores, ambos os users serão premiados. O desempate será feito pela data de envio do slogan sendo que quem enviou primeiro terá preferencia na escolha de um prémio.
6) Todos os slogans serão secretos até à data de divulgação dos vencedores.

;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo