Passatempo ZWAME - Dúvidas

Status
Fechado a novas mensagens.
Tenho algumas dúvidas.
A estrutura do email tem de ser enviada como o código, ou seja, tem de ser exactamente copy paste da estrura referida? ou posso eu próprio escrever desde que seja igual à estrutura?
Qual o assunto do email?
 
Tenho algumas dúvidas.
A estrutura do email tem de ser enviada como o código, ou seja, tem de ser exactamente copy paste da estrura referida? ou posso eu próprio escrever desde que seja igual à estrutura?
Qual o assunto do email?

1) O mail tem que ter aquela estrutura obrigatóriamente se tal não acontecer, o slogan não será introduzido automaticamente na base de dados:

Nick:
Perfil:
Slogan:

2) O assunto não é importante..

Cumprimentos
 
Um slogan que não tenha a palavra zwame mas que seja para ser ligo, por exemplo, debaixo do logotipo e depois deste, deve ser submetido como ZWAME. XXXXXXXXXXXX ou apenas XXXXXXXXX?

Edit: podemos incluir por baixo a explicação da ideia e/ou conceito?

Cumps
 
Última edição:
"Ask for more" não diz "Pepsi" antes, mas algum anúncios dessa marca dizem. Não é obrigatório pôrem "ZWAME" no slogan, e se o slogan puder ser aproveitado como dizes, então também não haverá problema em fazê-lo.
Pelo menos é a minha opinião quanto a isso.

Em relação a explicar a ideia ou conceito, o sistema não foi preparado para pensar nisso. Se o fizerem, será simplesmente descartado.

Reparem que quem lê um slogan não lê a ideia. O que interessa é ter algo cativante à partida, e não uma coisa que só faz sentido (ou "faz mais sentido") depois de ser explicada ;)

edit - atenção, eu aqui apenas estou a dar a minha opinião pessoal em relação a esse assunto.
 
Última edição:
Tenho uma dúvida, se eu por acaso ganhasse algum prémio, e só restasse este ( por exemplo, pode ser outro qualquer ):
1 Alojamento 1GB, por um ano, com domínio (.com/.net/.org/.info)

...posso dizer que não quero e o prémio fica para outro ?
É que sinceramente isso não me interessa nada... :P

Vou começar a pensar em alguns slogans...

Obrigado :)
 
BrunoLKiller Imaginando que esse é o ultimo prémio e tu és o ultimo a escolher és livre de ficar com o prémio ou não se não o quiseres passa logo para o classificado a seguir. :)
cump's.
 
recebi o email de confirmação mas onde dixia k participei com o slogan dizia o slogan sem a ultima palavra.fui verificar o meu email nos itens enviados e estava o slogan correcto...nao importa que vosses receberam tudo ou terei que fazer alguma coisa?
 
olá master4 boa noite verifiquei e recebemos o email de participação correctamente o mesmo já deu entrada na Base de Dados.
cump's.
 
Se sem querer o slogan já existir agregado ao nome de outra empresa, site, etc... Há algum problema?

Espero que não aconteça, pelo menos a mim :wscared:
 
Dak o slogan é algo criado / imaginado por cada um é pouco provável que esteja agregado ao nome de outra empresa.
cump's.
 
obviamente mas por alguma razão poderá coincidir com outro slogan de alguém que o usou e nós não sabemos... o que não faltam são pessoas e sites por esse país fora
 
zwame tem género?

tendo em conta que é um fórum submeti o slogan como sendo masculino. ex: o charmoso

mas zwame parece nome de gaja.. lol, e nesse caso seria: a charmosa.

se acharem que fica melhor com um género diferente o prémio não é atribuído certo?
 
zwame tem género?

tendo em conta que é um fórum submeti o slogan como sendo masculino. ex: o charmoso

mas zwame parece nome de gaja.. lol, e nesse caso seria: a charmosa.

se acharem que fica melhor com um género diferente o prémio não é atribuído certo?

Penso que seja a ZWAME. ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo