1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

passatemponokia.com

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por theforbidden1, 23 de Novembro de 2007. (Respostas: 28; Visualizações: 1928)

1. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Hoje eu e alguns colegas meus recebemos esta mensagem que aparentemente é 1 fake valente.
    basicamente eranos pedido para irmos a este site http://www.passatemponokia.com/6500/

Com uma rápida á base Whois comprovou-se que o site não pertence á nokia mas sim ao sr:

2. blindview

blindview Power Member

Não deve ser fake! O email da pessoa é da fullsix que é uma grande agência de publicidade nacional, a qual deverá ser responsável pela campanha.

3. hildeberto

hildeberto Power Member

eu recebi uma sms e um email.. por isso nao deve ser fake certo?!!!

4. theforbidden1

theforbidden1 Banido

A mim parece-me que é 1 mega campanha de spam a nível nacional

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Eu recebi por SMS e já participei. ;) Não me parece que seja fake.

6. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

A mim parece-me uma mega-burla através de sms. Só uma curiosidade: os sms sao ao preço normal ou de valor acrescentado?

7. hildeberto

hildeberto Power Member

tipo, recebes uma sms e dixer um link para ires participar... nao pagas nada..

8. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

9. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Não percebo é o porque do mega spam deve ser o medo do iPhone :D

10. vsmn

vsmn Power Member

:)

11. theforbidden1

theforbidden1 Banido

olha, parece que só agora a Nokia descobriu que o sucesso tá no mercado pitex. Esse mercado foi conquistado pela Motorola com o seu V3

12. vsmn

vsmn Power Member

Tu leste bem?

13. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Não recebi nada :(
    Mas não é nenhuma burla.

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Ahem... Mas este tópico é sobre que tema afinal? :rolleyes:

Spam parece-me este post. Vamos limitar-nos a coisas úteis e on-topic sim? ;)

15. Dna_Boy

Dna_Boy Power Member

Em relação ao tópico. tb recebi o sms, nada de mail. Além do spam, a promoção é mesmo pra valer?

16. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Suponho que sim. Lembram-se do concurso do 5700? Lembro-me que houve vencedores. ;)

17. Dna_Boy

Dna_Boy Power Member

Nunca sei muito bem se isso é mesmo assim. Por vezes parece que quem ganha é sempre alguém "conhecido"..

18. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Como assim, "conhecido"? Pessoal da própria empresa? A escolha é aleatória, acho que nem olham bem para as frases submetidas. :P

19. Migael

Migael Banido

Também recebi uma SMS e um E-mail... e decidi participar.

20. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Apartir do momento em que a escolha e aleatória e não pela qualidade da frase esta-se perante 1 vigarice. Tb nada é de espantar de agencias que enviam quantidades passivas de spam

Partilhar esta Página