passatemponokia.com

Vigarice? Se a escolha fôr realmente aleatória como eu penso (porque duvido que vejam as imensas submissões, e deve haver mais que uma por pessoa) não deixam de haver 3 vencedores. :P
 
Vigarice? Se a escolha fôr realmente aleatória como eu penso (porque duvido que vejam as imensas submissões, e deve haver mais que uma por pessoa) não deixam de haver 3 vencedores. :P

Porque os prémios são para as 3 melhores frases e não para 3 aleatórios. Apartir do momento que as condições de atribuição de prémio não forem respeitadas quem fez uma boa frase tem o direito a sentir-se vigarizado.
 
Ok, mas eu não sei exactamente como aquilo funciona. Volto a dizer que suponho que seja assim porque com tantas pessoas a concorrer, parece-me extremamente complicado ver tudo.
 
Boas,

Não é bem assim, na altura do mundial na alemanhã tive um amigo que ganhou bilhetes através daqueles numeros de concuros na tv... para quem fazia a melhor frase, e de facto a dele estava muito boa e ganhou, não me parece que tenha sido aleatório, e presumo que deva ter sido algo que muita gente concorreu, afinal eram bilhetes para ver portugal, e depois devem haver montes de gente que manda frases que na cabeça deles são giras do genero "com um nokia 6500 é que eu ficava bem!" :lol:



Cumpz

CoradiX
 
Ok, mas eu não sei exactamente como aquilo funciona. Volto a dizer que suponho que seja assim porque com tantas pessoas a concorrer, parece-me extremamente complicado ver tudo.

Então se eles não vão conseguir ver as frases todas podiam ao menos ter a decência de não pedir para a malta enviar frases, pediam só o contacto para contactar caso fosses vencedor.

Já agora a parte do spam massivo é que foi lamentável.
 
1º Eu não afirmei que fosse realmente assim. Apenas me parece difícil, embora o CoradiX já me tenha feito pensar duas vezes.

2º Onde viste "spam massivo"? Eu estou inscrito para receber novidades da Nokia, por isso não considerei como spam.
 
1º Eu não afirmei que fosse realmente assim. Apenas me parece difícil, embora o CoradiX já me tenha feito pensar duas vezes.

2º Onde viste "spam massivo"? Eu estou inscrito para receber novidades da Nokia, por isso não considerei como spam.

Eu não estou inscrito para receber novidades nokia, dai a minha suspeita inicial de ser 1 site de vigarice para colheita de dados...
 
O que eu achei estranho foi o remetente ser 'My Nokia'.. Aquilo vem codificado de alguma maneira para o número aparecer com aquele nome?

Secalhar no inicio da msg vem qq coisa do tipo *#xpto#* que o telemovel nao mostra, mas ao ler aquilo poe 'My Nokia' como remetente, não?

Fiquei curioso.
 
Back
Topo