Passatempos Correio da Manhã

Status
Fechado a novas mensagens.

psmf21

Banido
Boas pessoal, venho aqui abrir um tópico que poderá ser útil para muitos, espero que não esteja a infringir nenhuma regra. Quase todos os Domingos tenho acesso à revista do Correio da Manhã (o meu pai costuma comprar sempre), e todos os Domingos oferecem 2 jogos.

Normalmente, oferecem 10 jogos de cada, 1 a cada 50 chamadas. Já lá ganhei 3 jogos da Vita que vendi todos a pessoal cá do fórum (formato digital) e no outro dia ganhei o Asura's Wrath para a PS3, que á de estar a chegar...

Acho que era bacano ir deixando aqui os números de telefone de cada jogo, para o pessoal ganhar alguma coisa se quiser :P

Este domingo estavam a oferecer um jogo da Wii e o Resident Evil Op. Raccoon City para a PS3, infelizmente hoje só apontei o número do RE.

Aqui fica: 760 30 16 21

Boa sorte a todos, e vou deixando aqui todos os Domingos os números dos prémios!

:)
 
Todas as semanas são números diferentes?

Melhor era encerrar isto, quem compra a revista tem todo o direito de participar.
 
Eles querem é que o maior número de pessoas ligue para lá, pois é uma linha de valor acrescentado. Sò com o que recebem com 50 chamadas já dá para comprar muitos jogos para sortear.
 
Acho muito boa a iniciativa, e já liguei para o número. Tenho a certeza que o correio da manha nao se importa dele partilhar o número, são mais pessoas que ligam e mais dinheiro que eles fazem. obrigado pela dica, muito boa.
 
Quanto peço pelos jogos como assim? Eu só participo quando o jogo é da PS3 e do meu interesse... Não são para vender lol ;)

A chamada são 60cent. + IVA
 
Normalmente, oferecem 10 jogos de cada, 1 a cada 50 chamadas. Já lá ganhei 3 jogos da Vita que vendi todos a pessoal cá do fórum (formato digital) e no outro dia ganhei o Asura's Wrath para a PS3, que á de estar a chegar...

:)

Como vendes-te esses da vita pensei que também vendesses os para a ps3 quando não quisesses.
 
Acabei agora de ganhar o Resident Evil :D Estava na disputa com outra pessoa qualquer, liguei e faltavam 9 chamadas, depois liguei e faltavam 6, depois 3 e depois parabens ganhou :D
 
Pah fogo eu fui lanchar e não tive tempo de ligar. E também já não tinha muito dinheiro no telemovel, mas compensa sempre bastante, deves ter gasto uns 5 euros nas chamados e o jogo vale uns 50. Bem jogado.
 
Atenção pessoal, eles oferecem 10 jogos, o passatempo está aberto até sexta-feira ou até serem entregues todos os jogos... Provavelmente ainda nem 3 foram entregues. Há que continuar a ligar.
 
Muito boa iniciativa ! Sabes se eles costumam oferecer jogos para todas as plataformas ? estava interessado em jogos para a xbox360!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo