1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Passatempos e afins...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por aesgan, 27 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 683)

1. aesgan

aesgan Power Member

Antes de mais nada não sei se tou a meter isto na secção correcta, se acham que deve ser mudado mudem sff... se quiserem criticar critiquem...

Tou irritado porque nunca ganhei NENHUM passatempo whatsoever! Quando vejo passatempos penso sempre que é muito trabalho para não ganhar nada... 100% das vezes que participei em alguma coisa não ganhei... o que me levou a crer que nunca vou ganhar nada seja o que for.....

Pensamentos negativistas? talvez! mas eu SEI que há muita gente a ganhar concursos, nem que seja para ganhar um DVD, um vale de 5 euros de qq loja... epa nao sei!

Isto leva-me a pedir a vossa ajuda. Conhecem algum sitio com passatempos recentes, faziveis, principalmente em que os premios envolvam consolas, jogos, electronica e afins?! eu nao peço por CARROS! não peço viagens! só quero uma Wii/PSP/Xbox/PS3, epa LOL qq coisa :D

Se acharem que tou a exagerar digam--- e se alguma vez ganharam alguma coisa em algum concurso digam como fizeram para ganhar! :)

cumprimentos

2. um_nick

um_nick Power Member

Podes sempre experimentar o eurotostões

3. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Vai dormir!

O teu mal é sono!!! :x2:

J/K :D

4. m00s

m00s Power Member

nao penso que haja truques... tens de participar no maior numero de passatempos que consigas e insistir sempre que possas.

de resto boa sorte.

tens os concursos ta tv, vais lá e so tens que dizer "eu nao sei mais que um miudo se dez anos"... ou entao aqueles da sic e tvi ao final da noite.

...nao há milagres

5. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Eu ja' ganhei, o PES 2008 e Carros pa play2,o Forza 2 e o Mass effect pa 360, o Lost planet pa PC,e acho q foi so isso.MC e Bgamer rulam! :D

Partilhar esta Página