1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Passe no I.Explorer

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por red_power, 25 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 470)

1. red_power

red_power Power Member

Boas, alguém sabe como colocar uma passe no I.Explorer??
    É para uma empresa para só 4 pessoas acederem á net, basta algo que peça uma passe
    ao abrir o I.E., nada de muito avançado porque o resto da malta não é muito inteligente :-D

Se já houver tópico sobre isto peço desculpa....

2. miraportuga

miraportuga Power Member

IE --> Opçoes da Internet --> Conteudos --> Classificação de Conteudo(Activar) --> Geral --> Criar Palavra Passe --> Ok, etc etc

Ai podes tambem permitir que só acedam a certos sites ou bloquear certos sites para aceder so com pass.

Cumps

3. red_power

red_power Power Member

Sim, eu já fiz isso, e ao abrir a internet ele pede uma passe, tudo bem, mas depois pede me passe para qualquer site que eu entre.
    Eu só queria que me pedisse ao abrir o I.Explorer... depois de aberto queria livre acesso.... Se alguém me pudesse ajudar agradecia...

4. Kamipt

Kamipt Power Member

Podes usar por exemplo http://www.winguardpro.com/ , testei a versão http://www.winguardpro.com/download/wgp2008.exe para o vista e funcionou bem, a password por defeito é letmein depois podes mudar, e indo a advanced escolhes Lock Internet Explorer, sempre que o abrires ele pede a password.
    Deve haver maneiras de dar a volta a isto como desinstalar o software mas como dizes que a malta não percebe muito, convém é retirar outros browsers instalados, ou bloquea-los.

nota: o único problema é remover, pelo menos na versão beta, não trás uninstall nem aparece nos programas instalados, teve que ser à moda antiga, parar o processo e apagar os ficheiros do program files e do windows\system32 seguindo o atalho.

Última edição: 26 de Fevereiro de 2008
  5. red_power

red_power Power Member

obrigado, era mesmo isto...,....

Partilhar esta Página