Passe no I.Explorer

red_power

Power Member
Boas, alguém sabe como colocar uma passe no I.Explorer??
É para uma empresa para só 4 pessoas acederem á net, basta algo que peça uma passe
ao abrir o I.E., nada de muito avançado porque o resto da malta não é muito inteligente :-D

Se já houver tópico sobre isto peço desculpa....
 
IE --> Opçoes da Internet --> Conteudos --> Classificação de Conteudo(Activar) --> Geral --> Criar Palavra Passe --> Ok, etc etc

Ai podes tambem permitir que só acedam a certos sites ou bloquear certos sites para aceder so com pass.

Cumps
 
Sim, eu já fiz isso, e ao abrir a internet ele pede uma passe, tudo bem, mas depois pede me passe para qualquer site que eu entre.
Eu só queria que me pedisse ao abrir o I.Explorer... depois de aberto queria livre acesso.... Se alguém me pudesse ajudar agradecia...
 
Podes usar por exemplo http://www.winguardpro.com/ , testei a versão http://www.winguardpro.com/download/wgp2008.exe para o vista e funcionou bem, a password por defeito é letmein depois podes mudar, e indo a advanced escolhes Lock Internet Explorer, sempre que o abrires ele pede a password.
Deve haver maneiras de dar a volta a isto como desinstalar o software mas como dizes que a malta não percebe muito, convém é retirar outros browsers instalados, ou bloquea-los.

nota: o único problema é remover, pelo menos na versão beta, não trás uninstall nem aparece nos programas instalados, teve que ser à moda antiga, parar o processo e apagar os ficheiros do program files e do windows\system32 seguindo o atalho.
 
Última edição:
Back
Topo