Passeio Fotográfico - 30 de Maio - COIMBRA

Quem quiser fotografar a bela cidade de Guimarães e quiser saber os melhores spots, eu disponibilizo-me a ajudar alguém. Assim aproveito e também tiro. :p
Um pouco longe de minha casa, mas se a coisa for bem combinada sou capaz de alinhar...

Tb me ofereco para fazer uma visita fotografica pela cidade de santarem, mas primeiro tenho de pensar no k existe nos arredores k tb valha a pena visitar, pq so a cidade em si e capaz de se tornar repetitivo (essencialmente igrejas e miradouros.)
 
Um pouco longe de minha casa, mas se a coisa for bem combinada sou capaz de alinhar...

Tb me ofereco para fazer uma visita fotografica pela cidade de santarem, mas primeiro tenho de pensar no k existe nos arredores k tb valha a pena visitar, pq so a cidade em si e capaz de se tornar repetitivo (essencialmente igrejas e miradouros.)

Eu não me posso movimentar para cidades muito longe porque não tenho carta nem nada disso. E não tenho nenhum amigo para me acompanhar de comboio ou assim. Por isso, se alguém precisar de vir a Guimarães posso aconselhar bons spots. Temos aqui coisas muito engraçadas. Quem já a conhecer, pode também dar uma opinião.
 
Eu não me posso movimentar para cidades muito longe porque não tenho carta nem nada disso. E não tenho nenhum amigo para me acompanhar de comboio ou assim. Por isso, se alguém precisar de vir a Guimarães posso aconselhar bons spots. Temos aqui coisas muito engraçadas. Quem já a conhecer, pode também dar uma opinião.
Tens comboio pra santarem, e kestao de apanhares alguem pelo caminho e ja tens companhia :P

mas essas coisas dps veem-se, por agora e so bla bla bla :P
 
Sim, não gostas de fotografia. E acho que me sentia mal de SLR e tu de compacta. Dava um ar de turistas e não de profissionais.

se fosse ia de bridge

Nah... Os meus workshops são só para quem gosta de fotografia. :p

Mas olha que com os "profissionais" que tenho visto por aí, qualquer dia abro uma escola.

continuo à espera de alguns trabalhos do outro artista :lol:
 
Um pouco longe de minha casa, mas se a coisa for bem combinada sou capaz de alinhar...

Tb me ofereco para fazer uma visita fotografica pela cidade de santarem, mas primeiro tenho de pensar no k existe nos arredores k tb valha a pena visitar, pq so a cidade em si e capaz de se tornar repetitivo (essencialmente igrejas e miradouros.)

Quando quiseres vir a Santarém diz! Moro nos arredores e para quem nao conhece até vale a pena. O chato è que Santarem está um autentico estaleiro de obras. O jardim das Portas do Sol fechou à poucas semanas (300 dias) para obras. Aqui tem-se uma vista lindisima para o tejo, Ribeira de Santarem e a paisagem à volta. Mas neste caso a vista da escola do Liceu Sá da Bandeira serve tambem muito bem.

Agora monumentos tens aí uns 8 (assim por alto).;)
 
Esta aqui uma boa ideia agora é so pegar nas perninhas e po-la andar..
eu sou apologista a se dividir por zonas como ja mais alguem disse.. pelo menos agora numa 1ª fase a ver se o pessoal adere a ideia...
acho que para se ter uma ideia dos interessados podia-se ir fazendo quote a esta lista:

Zona Norte (Grande Porto,e de caminha a Aveiro a Viseu)
:arrow: Di_Chan
:arrow: João Tiago

Zona Sul (Grande Lisboa e Margem Sul, e de coimbra a vila real de santo antónio)
:arrow: _Fakir_
:arrow:Rui Marto

etc.. era so para se fazer uma listagem para se saber se a ideia é viavel ou não...
 
Esta aqui uma boa ideia agora é so pegar nas perninhas e po-la andar..
eu sou apologista a se dividir por zonas como ja mais alguem disse.. pelo menos agora numa 1ª fase a ver se o pessoal adere a ideia...
acho que para se ter uma ideia dos interessados podia-se ir fazendo quote a esta lista:

Zona Norte (Grande Porto,e de caminha a Aveiro a Viseu)
:arrow: Di_Chan
:arrow: João Tiago

Zona Sul (Grande Lisboa e Margem Sul, e de coimbra a vila real de santo antónio)
:arrow: _Fakir_
:arrow:Rui Marto

etc.. era so para se fazer uma listagem para se saber se a ideia é viavel ou não...

podes-me adicionar ai na zona norte =)
porto rullz
 
gosto de ver que aqui o rui marto, adolfo dias, warlord e joao tiago nao param com o atum, ou melhor, a "contribuir" para o topico.

pa, domingo vou fotografar uma corrida do destak, la para os lados de carcavelos! se alguem quiser, pode montar estamine!
 
Back
Topo