Passeio Fotográfico - 30 de Maio - COIMBRA

Metro, e bem provavel que exista alguma distorcao, akelas foram kase tds com a 10-20 (mts nos 10mm), so la estao meia duzia acima dos 20mm :p

arkannis: foi a lente k mais usei no passeio, tb dei uso a 18-55 (andou sempre c/ polarizador) e a 55-250 so saiu da mala a noite.
 
3 sombrinhas, flashes, wireless, tripes??

isso foi um encontro strobista!! lol

edit: warlord, deves ter a mania que és o super homem tu. aumenta a velocidade rapaz! loool
 
Bem, isto apanhou-me um bocado de surpresa, não sabia que se ia passar. Se fizerem outra ( especialmente mais perto ) gostava de ir :D ! Quem são as senhoras que fotografaram ?
 
Album fresquinho

EDIT: devido a um resize introduzido aquando do upload para a galeria, as fotos ficaram com uma qualidade de imagem horrivel, usem o set no flickr (link em baixo) ate que a situacao seja corrigida please.

Se quiserem ver as fotos maiores vão pelo meu set no flickr.

PS: mais uma vez dou por mim com grande tendencia para fotografar paisagem em portrait...

@kryo: nao levei o flash, era assim ou sopas :P
 
Última edição:
alguns sao propositados, outros inevitaveis e outros pouco perceptiveis

anyway, as fotos no album foram exportadas com uma qualidade horrivel (jpg 60%), e ja reparei k ainda por cima foram resized, imagem k ocupavam 120kb ficaram a ocupar 40kb, por isso nem kero imaginar a compressao k o server lhe aplicou novamente por cima :(
 
yep, vou esperar k mudem as condicoes de hosting aki no forum e depois apagar e fazer upload de td novamente. serve perfeitamente para ver as outras fotos de convivio, agora para "fotografias mais cuidadas" ficam mt mal :(
 
alguns sao propositados, outros inevitaveis e outros pouco perceptiveis

anyway, as fotos no album foram exportadas com uma qualidade horrivel (jpg 60%), e ja reparei k ainda por cima foram resized, imagem k ocupavam 120kb ficaram a ocupar 40kb, por isso nem kero imaginar a compressao k o server lhe aplicou novamente por cima :(

O "resize" estás a atribuir aqui? Não me parece que tenhamos algo a fazer resize automaticamente.

Vamos subir o limite por imagem. É só o Chip poder.
 
esta pois, fiz upload a XYZx640 e fez resize para XYZx600. sao as fotografias em portrait. teoricamente cumpriam as regras por serem inferiores a 800x600, mas na pratica 800x600 e diferente de 600x800 (o que ate e vdd, mas nao no mundo da fotografia :P)

quickfix é por 800x800 ou entao contemplarem ambos os casos (800x600 ou 600x800)
 
Back
Topo