Passeio Fotográfico - 30 de Maio - COIMBRA

bump.

sugere-se, novamente, caminhada fotográfica entre o pessoal aqui da comunidade zwame.
troca de ideias, partilha de conhecimentos, dar cara ao nick!

programa: fotos (de preferencia, gajas, em condições óptimas semi ou totalmente nuas), regado de um bom vinho tinto, ou uma jola bem fresquinha, o saquinho de minuins!

hum?
que dizem?

proponho dia 8 de fevereiro para tal proeza! temos assim um mes para organizar a coisa! decentemente!
pessoal madruga, fotos, para para almoçar, espera que o sol se deite um bocado, depois partilha-se conhecimento, e mais umas fotos ao entardecer!
 
Última edição:
Agradeço que o pessoal de Lisboa (ou com disponibilidade para se deslocar a..) coloque aqui se estão disponíveis, quais os assuntos de interesse ao nível fotográfico (para se organizar um roteiro) e também disponibilidade financeira para refeições.
 
programa: fotos (de preferencia, gajas, em condições óptimas semi ou totalmente nuas), regado de um bom vinho tinto, ou uma jola bem fresquinha, o saquinho de minuins!

Se tivesses esas condições, estava-me a c@g#$ para as fotos :P

Se for bem combinado e se o local ficar a jeito, bute nessa.
 
é uma excelente ideia... passo o ano todo em lisboa, mas por azar dia 7 de fevereiro vou fazer um passeio mas é a itália... aproveitar a zona da toscana para ver se trago umas boas fotos :D
 
Sem dúvida. Eu volta e meia pego no carro e meto-me à estrada, mesmo para ir procurar esses recantos. Assim aproveito e tenho os meetings fotográficos como desculpa.

Mas pronto, isso fica para depois... :) Agora -> Lisboa.
 
Back
Topo