Passem também pelo irc #portugal@folding estamos por lá

Gleed

I fold therefore I AM
Aqui fica a informação que também estamos no irc :D

Venham ate ao nosso cantinho #portugal@folding onde podem trocar as vossas ideias, duvidas, etc...

Existe um script para o irc que indica o estado das proteínas, percentagem concluída, nome da wu, etc. Posso também fornecer, e ajudar na sua instalação no caso de duvidas.

Abraços para todos
Folding :x2:
 
Um pormenor: não contem com a ajuda do bot que está no canal :rolleyes:

De resto apareçam sempre que quiserem, somos poucos mas bons :D
 
Pois é..mais um ponto de encontro :x2:

É exactamente disto que precisamos... :) somos uma comunidade ou não? ;)

Eu sou um dos detentores desse poderoso script..parabéns Gleed :001: Não passo muito tempo no IRC...mas quando lá estiver, contem comigo :)

Um grande abraço
 
Eu não percebo nada de IRC mas pelo que sei o gleed nunca deixou o nosso canal sozinho.

Quanto ao bot ( o que quer que isso seja:D ) eu trato desse artista;)
 
Metro

O bot é um cliente que está no canal e que ajuda a gerir o canal, não é um user :p
O problema é que há um problema na configuração e a PTnet não o deixa fazer o trabalho como deve ser. Pelo que sei, o bot é do BG por isso tem de ser ele a mexer.

Vá pessoal, tudo a clicar aqui :x2:
 
DekkeR disse:
Metro
Pelo que sei, o bot é do BG por isso tem de ser ele a mexer.

E sabes muito bem. Vou chatear esse artista da banda desenhada. E estou mesmo irritado com o site portanto ele que me aguarde:D
 
Epa.. se houver pessoal interessado até posso fazer um script básico com cenas do Folding. Digam o que querem que eu meta lá e eu logo vejo :P

Olhem só este script que nós temos :D link
 
Pessoal, venho fazer um bump a este tópico porque, em principio, vou precisar de alguma ajuda.

Estou a contar uma enchente de users daqui a uns tempos, não está confirmada mas nunca se sabe quando é que irá acontecer.

Pedia então, a quem pudesse e quisesse ajudar a esclarecer as dúvidas que passasse pelo nosso canal #Portugal@Folding na PTnet.

Cumps
 
DekkeR disse:
Pessoal, venho fazer um bump a este tópico porque, em principio, vou precisar de alguma ajuda.

Estou a contar uma enchente de users daqui a uns tempos, não está confirmada mas nunca se sabe quando é que irá acontecer.

Pedia então, a quem pudesse e quisesse ajudar a esclarecer as dúvidas que passasse pelo nosso canal #Portugal@Folding na PTnet.

Cumps

Eu tenho andado com trabalho mas sempre que poder estarei pronto a ajudar ;)
 
DekkeR disse:
Estou a contar uma enchente de users daqui a uns tempos, não está confirmada mas nunca se sabe quando é que irá acontecer.

Pedia então, a quem pudesse e quisesse ajudar a esclarecer as dúvidas que passasse pelo nosso canal #Portugal@Folding na PTnet.

Cumps

tou como o Gleed..no que for possivel ajudarei..esta noite em principio estarei no IRC..(nao é sexta-feira mas pronto :D )...

Gleed caramelo aparece.. :P
 
Eu também já vou aparecendo por lá :007:

Metro, junta-te a nós.
Afinal aquilo não morde :D Quer dizer...tem lá umas cenas q eu ainda não percebo, mas prontos...com o básico um gajo amanha-se :D

Vá, todos ao mIRC...ou canal... :x2:
 
DekkeR já sabes que estou lá sempre , e sempre pronto ajudar.
Qualquer duvidas passem por lá e perguntem , pelo menos tá lá sempre um ajudar (Eu :D)
 
Back
Topo