Passem também pelo irc #portugal@folding estamos por lá

MSN ... Yahoo ... ICQ ... ?!? :o


IRC bate isso tudo quando é para o convívio, apareçam no canal...

...não se aprende nada (lol), mas é tudo pessoal 5 estrelas! :-D


Fikem bem!
ag3nte
 
ag3nte disse:
MSN ... Yahoo ... ICQ ... ?!? :o


IRC bate isso tudo quando é para o convívio, apareçam no canal...

...não se aprende nada (lol), mas é tudo pessoal 5 estrelas! :-D


Fikem bem!
ag3nte

Não se aprende nada? No nosso canal aprende-se muito , acredita que já la aprendi muita coisa e sempre com pessoal divertido.
mas tenham cuidado que o BG as vezes tá de mau-humor :D
 
Foi forma de falar ;)

O ppl lá é 5 estrelas, e tenta ajudar ao máximo, sempre mantendo o espírito de comunidade!!
No canal sou novo, mas no IRC sou "velhinho" ... este canal tem o ingrediente essencial... a boa disposição! :001:

Apareçam!!

Fikem bem!
ag3nte
 
ALOne I BrEaK disse:
Não se aprende nada? No nosso canal aprende-se muito , acredita que já la aprendi muita coisa e sempre com pessoal divertido.
mas tenham cuidado que o BG as vezes tá de mau-humor :D
Eu q o diga,axo q sou a pessoa mais kickada pelo Excelentissimo Senhor Doutor BG. (É pa ver se nao sou kickado mais vezes) :D
De resto tamos la para vos ajudar em q for preciso...
 
Bubu disse:
Eu q o diga,axo q sou a pessoa mais kickada pelo Excelentissimo Senhor Doutor BG. (É pa ver se nao sou kickado mais vezes) :D
De resto tamos la para vos ajudar em q for preciso...

Axo que já bati o teu recorde :P
 
Metro disse:
E eu trato da saúde a ele se ele se portar mal.
É só dizer:D


Ele tem abusado do seu poder (:D) Vai lá mete-lo na linha :005:
Kicka-me porque gosta e goza e já me tirou o Voice 1 vez.
Não se esquecem qualquer duvida , problemas , têm sempre o Canal com pessoal ajudar , é a mesma coisa que uma linha telefonica de apoio ao cliente , neste caso é um canal.
(Ps: Evitem sempre falar com o BG :p)
 
Quem são os Voice´s?


São seres bonzinhos que não abusam do poder , abusam da sua interna bondade para ajudar os outros , o que é bastante Gratificante.




Mas porque digo que os Op´s abusam dos seus poderes?


Bem , porque pessoas do lado negro como o BG , estão sempre a Kickar (Termo incorrecto feito da palavra Kick-(Tutorial Seguinte) pessoas indefesas e baixinhas como eu , e ainda me tiraram o Voice (Tutorial presente) mas como eu sou um ser ameaçador, recuperei-o (há quem diga recuperai-o.)




Em breve lançarei um novo Tutorial. ;)
 
Última edição:
Vocês metem-se a falar de futebol no canal e como o BG tem as protecções ligadas é normal que vos kicke :P

Quero desde já avisar aos futuros utilizadores do mIRC e frequentadores do #Portugal@Folding que eu sou um operador calmo, compreensivo e sempre pronto a ajudar :rolleyes:

Se houver utilizadores que estejam dispostos a ajudar os outros, tirando dúvidas ou providenciando informações, venham falar comigo que eu 'crucifico-vos' ;)
 
DekkeR disse:
Quero desde já avisar aos futuros utilizadores do mIRC e frequentadores do #Portugal@Folding que eu sou um operador calmo, compreensivo e sempre pronto a ajudar :rolleyes:

Grande PETA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol:
Mas pior do que ele so mesmo o BG!!!!!!! :lol:
Mas ca vou ficar caladinho pa n haver represalias.... :D
 
Back
Topo