Passem também pelo irc #portugal@folding estamos por lá

Eu sou "testemunha de Dekker" :D ! Força aí!
Têm aki um helper sp k precisarem (e sempre que eu conseguir intrevir :D)
Fikem!
 
Isto ta c poucos offtopic's, ai ta, ta....:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
Pa,eu digo a verdade e o que eu digo é q toda a gente no canal é simpatica,bem humorada e pronta a assistir a qq pessoa c duvidas ou problemas. :x2: :x2: :x2: :x2: :x2: :x2: :x2: :x2: :x2: :x2: TENHO DITO!!!!!!
 
Bubu disse:
Isto ta c poucos offtopic's, ai ta, ta....:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
Pa,eu digo a verdade e o que eu digo é q toda a gente no canal é simpatica,bem humorada e pronta a assistir a qq pessoa c duvidas ou problemas. :x2: :x2: :x2: :x2: :x2: :x2: :x2: :x2: :x2: :x2: TENHO DITO!!!!!!


Nem mais :lol:
 
Depois de ler estes post posso fazer uma pequenina sugestão!
Apareçam no canal que lá podemos discutir estes problemas :lol: Keep Foldinggggg
 
Já tinham era explicado essa coisa do 'voice' há mais tempo :007:

É q eu sou e não sabia :-D :-D :-D :-D
:D

Cuidado comigo q sou muito mau >( :P
:lol:
 
oyoyyyyyyéééée!
IRC power... smpr adorei irc.. mto mais k o msn(pena o pessoal ter mudado todo..)
Além de ser muito superior a nivel de "inteligencia informatica" (a forma como funciona) é muito mais interactivo quando se trata de grupos..

O pessoal? todo fixe!
vale mesmo a pena.. gostei e estou.. quem n experimentou ainda é boa ideia em mergulhar no vicio... :P
 
shello,

Esse tutorial é só para configurar o script das stats, não ensina como é que se liga ao servidor, regista o nick, entra no canal, etc :confused:
E penso que seja isso que a Helena quer.
 
sei isso, estava a fazer 1 coisa de cada vez..... a segunda coisa é que iria dp tentar entrar no irc do folding....
ja fiz o dowland do irc, mas nao consigo entrar... diz k nao tou no canal....
podem enviar-me o endereço certo do irc do folding?
brigado....
 
Back
Topo