PassMark Performance Test 8.0 (baixo valor na gráfica! ajuda?)

gabiruman

Power Member
Boas, recentemente descobri este programa de testar a performance do PC, comparei com amigos meus e os pcs deles que supostamente seriam piores que os meus, deram melhores resultados que o meu devido à componente grafica! procurei na base de dados de testes realizados no programa e encontrei um pc igualzinho ao meu, em todas as caracteristicas e nos resultados em todas as componentes está ligeiramente acima do meu! mas especialmente no teste grafico 3D, o resultado da minha nvidia geforce gtx 560m é 312 sensivelmente, enquanto que ele com que comparei tem uma de 1630! como é isto possivel? a minha placa grafica não pode estar bem, como resolvo o problema? na classificação final a diferença é bem notória, o meu pc da um score entre 1300 e 1400 (ja teve algumas variações) enquanto que aquele com que comparei da 2150! Ajuda por favor?
 
agora mesmo deparei-me com outro problema que penso estar relaccionado com a placa! tenho andado a jogar Assassins Creed 3, no inicio havia alguns breaks mas começou a dar 5 estrelas, até ha bocado que está incrivelmente lento mesmo com as definiçoes graficas todas no minimo, isto não pode ser normal pois não?
 
eu não percebo muito bem de portáteis, mas diria que tentes reinstalar drivers. Também não sei se pode ter a ver com a bateria com baixa carga e o windows optar por não puxar por ele.
 
eu não percebo muito bem de portáteis, mas diria que tentes reinstalar drivers. Também não sei se pode ter a ver com a bateria com baixa carga e o windows optar por não puxar por ele.

o pc ta ligado a corrente e com bateria, e em elevado desempenho por isso ta no maximo que ele pode dar. Ja mandei uma vez para a marca para ser arranjado, e detectaram um problema na alta definição, disseram que ficou resolvido, e na altura sim, mas aposto que se fizesse o teste na altura ja ia dar o mesmo porque eles so adiaram o problema tanto que agora está-se mesmo a manifestar, já nao consigo correr os jogos que corria ainda ha 2 dias atrás. Eu apenas não queria que o pc fosse para a marca durante não sei quanto tempo e terem de me fazer uma limpeza ao pc, perder as minhas coisas todas apenas para adiar o problema por mais não sei quanto tempo....
 
Última edição:
Back
Topo