Passo a titularidade de um contrato NOS fibra

grlopes

Membro
Passo a titularidade de um contrato NOS fibra (TV, NET, Telefone) ainda com 10 meses de fidelização pelo preço de 28.99 por mês.
Pacote Iris 100 Megas:
• 139 Canais
• 120 Mbps
• Telefone ilimitado

Pode ser instalado em qualquer parte do país com fibra NOS.
 
Eu tenho esse pacote mas com um valor de 33.49€ visto que a partir do 2º ano fiquei a pagar a box (27.99€ + 5.50€). Ainda me faltam 7 meses para terminar a fidelização. Neste caso, não deve dar para transferir esse pacote para mim, certo?
 
Eu tenho esse pacote mas com um valor de 33.49€ visto que a partir do 2º ano fiquei a pagar a box (27.99€ + 5.50€). Ainda me faltam 7 meses para terminar a fidelização. Neste caso, não deve dar para transferir esse pacote para mim, certo?
quando terminar esses 7 meses, negociando, essa box pode ficar a 0€.
 
Eu tenho esse pacote mas com um valor de 33.49€ visto que a partir do 2º ano fiquei a pagar a box (27.99€ + 5.50€). Ainda me faltam 7 meses para terminar a fidelização. Neste caso, não deve dar para transferir esse pacote para mim, certo?

Olá,

Não deve dar :(
Ao no 13º mês começaram a cobrar-me os 5,5€ do valor da box.
Liguei para lá a dizer que me tinha sido dito que a box estava incluida durante o periodo de fidelização e no mês seguinte fizeram o credito e continua oferecida até aos 24 meses.
Cumps
 
Mas podem-se passar contratos assim? Nao me parece. Cada contrato está adstrito a uma morada concreta, certo?

Pode, por motivo de mudança de morada, tenho duas hipoteses troco para satelite renovando o periodo de fidelização ou passo o contrato para alguem em zona fibra mantendo as mesmas condições com instalação gratuita.
Claro que posso sempre pagar os 10 meses sem usufruir, mas isso não é uma hipotese :)
Para a troca basta o novo "dono" do contrato ligar para o 800990102 dar os meus dados e a morada onde é para instalar (provavelmente devem confirmar comigo antes de instalar).

Em caso de duvidas podem ligar para o 800990102 e expor a situação.
 
É uma mudança de morada com mudança de titularidade...por norma é a própria retenção que sugere mas obviamente que quem vai receber não pode ter já um serviço.
 
Quando eu saí da NOS, rescisão dentro da fidelização devido a problemas no serviço, eles próprios (provedoria ou retenção, já não me lembro) me perguntaram várias vezes se conhecia alguém que quisesse ficar com o meu contrato por ser um preço bastante bom (25,90€, penso eu). Lá nisso a NOS é bastante boa.
 
@grlopes

Exige a provedoria que te permita a rescisão sem custos como base de em dezembro não te terem informado da possibilidade de rescisão sem custos.
http://provedor.nos.pt/provedoria/

Lei n.º 15/2016, de 17 de junho
Artigo 48.º
16 - Sempre que a empresa proceda por sua iniciativa a uma alteração de qualquer das condições contratuais referidas no n.º 1, deve comunicar por escrito aos assinantes a proposta de alteração, por forma adequada, com uma antecedência mínima de 30 dias, devendo simultaneamente informar os assinantes do seu direito de rescindir o contrato sem qualquer encargo, no caso de não aceitação das novas condições, no prazo fixado no contrato, salvo nos casos em que as alterações sejam propostas exclusiva e objetivamente em benefício dos assinantes.
 
Sim, faz isso, é muito provável que a NOS aceite sem grandes problemas. Se fosse no MEO ou na Vodafone seria bem mais difícil, na NOS não.

A minha rescisão, apesar de ter falado sobre os problemas no serviço, foi também devido a uma mudança de casa, logo não sei se foi por isto que decidiram cancelar a fidelização.
 
@grlopes

Exige a provedoria que te permita a rescisão sem custos como base de em dezembro não te terem informado da possibilidade de rescisão sem custos.
http://provedor.nos.pt/provedoria/

Lei n.º 15/2016, de 17 de junho
Artigo 48.º
16 - Sempre que a empresa proceda por sua iniciativa a uma alteração de qualquer das condições contratuais referidas no n.º 1, deve comunicar por escrito aos assinantes a proposta de alteração, por forma adequada, com uma antecedência mínima de 30 dias, devendo simultaneamente informar os assinantes do seu direito de rescindir o contrato sem qualquer encargo, no caso de não aceitação das novas condições, no prazo fixado no contrato, salvo nos casos em que as alterações sejam propostas exclusiva e objetivamente em benefício dos assinantes.


Obrigado pela ajuda.
Ontem fiz reclamação no provedor e ligaram-me agora a dizer que posso cancelar sem penalização por não me conseguirem prestar o mesmo serviço na nova morada.
Pediram-me para enviar uma carta assinada e digitalizada a pedir o cancelamento sem penalização e um comprovativo da nova morada.
 
Back
Topo