1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Passord nas pastas de partilha de rede?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por AVieira, 30 de Janeiro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 602)

1. Oi pessoal acabei de criar um rede domestica, e a minha dovida e o seguinte, nas escolas sei que tem esta opcao quando esta alguma coisa em rede partilhada existe alguns que nao temos acesso diz/nos para metermos a passord, eu gostaria se e possivel fazer isso na minha rede em cada por passord, nao estou a refereri meter um fixeiro zipado com passord mas sim quando vamos ver o que a pessoa tem a partilhar ou clicar dizia indtrodizir a passord para poder visualizar agredeco mt a vossa ajuda quem poder ajudar claro bom haja para todosss...

2. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

basta activares o user guest com password

3. whee_man

whee_man Power Member

Mas assim todas as pastas partilhadas desse endereço ficam a pediram isso.
    O melhor é desactivar a partilha simples de ficheiros, e depois, na pasta a partilhar, definir quais os users q lhe podem aceder. Deste modo podes ter pastas q sao acessíveis por todos os utilizadores, e outras q apenas sao acessiveis a utilizadores autorizados.

cumps

Partilhar esta Página