1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Password de Admin

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por daminufe_tig, 27 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1206)

1. daminufe_tig

daminufe_tig Power Member

Boas!
    Estou com um problema!
    Eu tenho 2 contas no meu windows XP, uma que se chama Diogo, que é a do meu filho que é Limitada, e a outra conta chama-se DaMiNuFe_TIG que é administrador.
    O que aconteceu é que eu já não utilizava o meu computador há muito tempo, e simplesmente esqueci-me da palavra passe dessa conta, e também da conta de Administrador quado inicio em modo de segurança...

Alguém me pode ajudar? é que tenho muitos documentos lá guardados, e preciso urgentemente de ajuda...

Obrigado, cumps

2. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Ih ke situação mais xata... Sem palavra chave, penso ke nao ha nada a fazer :s ... podes tentar talvez entrar na conta do teu filho, e tentar a partir de la aceder a alguns dos teus documentos...

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Vê se este site ajuda :

http://www.petri.co.il/forgot_administrator_password.htm#20

Se precisares mesmo só dos documentos.. podes por o disco noutro computador, e o administrador desse computador consegue aceder facilmente aos documentos.

Partindo do principio que não usas encriptação nenhuma.. (EFS)

Cumps

4. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Ou isso :lol: Esqueci me desse promenor lol :x2:

5. apoc

apoc Power Member

sem precisares de dar cabo de nada nem mexeres em discos ..

hiren boot cd tem vario software q permite a recuperação ou alteração da password de admin assim como de todas as contas no pc ....

se não quiseres/tiveres o hiren ve a pagina e ve qual o software usado e tenta arranjar os programas sozinhos em vez de virem numa compilação de software

tens aqui a lista

Active Password Changer 3.0
    To Reset User Password on windows NT/2000/XP/2003 (FAT/NTFS)

Offline NT/2K/XP Password Changer
    utility to reset windows nt/2000/xp administrator/user password.

Registry Reanimator 1.02
    Check and Restore structure of the Damaged Registry files of NT/2K/XP

NTPWD
    utility to reset windows nt/2000/xp administrator/user password.

Registry Viewer 4.2
    Registry Viewer/Editor for Win9x/Me/NT/2K/XP

ATAPWD 1.2
    Hard Disk Password Utility

e a pagina

http://homepage.ntlworld.com/hiren.thanki/bootcd.html

ja usei todos a eles a titulo de experiencia e todos funcionam as mil maravilhas

6. pedro_fl

pedro_fl Power Member

ou usas o miniPE e mudas a pass de administrador para uma que tu queiras, hehe, conforme podes ver, existe sempre solução para tudo ... (bem.. qs tudo, LOL) ;)

7. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

8. Romani48

Romani48 Power Member

se não tiveres activado a opção de protecção de ficheiros podes sempre ir a modo de segurança entrares pelo administrador ires a c:\Documents and settings\<nome do utilizador>\Os meus documentos e sacar o que tá lá, se não podes sempre copiar pela linha de comandos onde essa protecção não tem efeito...

ou entao fazer uma das soluções em cima descrita!

cumps

9. Cabalo

Cabalo Power Member

a solução para isso é o Winternals ERD.
    já usei isso N vezes e não encontro mais facil que ele.

Partilhar esta Página