Password de administrador. URGENTE

Dark_Warrior

Power Member
Perdi a password de administrador e agora so posso entrar na area de convidado, tambem nao posso aceder a bios visto ela estar protegida por essa tal palavra. Ja tentei pelo modo de segurança e nada! Alguem me pode ajudar?
 
Segundo o que entendi, a tua questão divide-se em duas: password para entrar na bios, e password de administrador no windows.
Quanto à bios, o que costuma resultar é fazer um reset à bios do pc. Para fazeres isso, depende da motherboard que tenhas, mas na maioria existe um jumper que terás de retirar durante alguns segundos e voltar a colocar, fazendo assim o reset. Procura no google através da marca e modelo da tua board.
Relativamente à password no windows, a solução geral para estes casos não é saber qual a password que existe, mas sim alterá-la para uma nova e assim retomar o acesso ao administrador.
Existem várias formas de fazer isto. Aconselho-te a ler este artigo onde se falam de várias soluções.
 
mas o que é que a password da bios tem a ver com a password do windows???

1º podes resetar a bios, apagando assim qualquer valor guardado na mesma, incluindo a password! normalmente este processo implica mexeres num jumper da board (tens k ver qual no manual)

2º quanto à passowrd do xp.. há por ai programs que resetam a password para uma escolhida por ti!! Já utilizei um programa que descobre passwords e que tem essa função chama-se passware
 
a mim parece-me que quer aceder onde nunca teve acesso...

Para querer a pass da bios e de administrador!!!!

Na volta até é algum portatil.......
 
Portwolf disse:
cheira-me a esturo... feito o registo apenas para perguntar isso? :neutral:

O nosso grande problema...Acharmos logo que a pessoa é culpada :X

Ele disse que perdeu...O facto do registo ter sido há dois dias pode ter sido porque andou a procurar uma maneira e a tentar e em último recurso abriu um tópico...

Cheire o que cheire...Acho que não devíamos insinuar nada...

EDIT: A minha BIOS quando o PC veio dum arranjo também tinha password xD viram o XP-90C e suspeitaram logo de OC...Mas a password...bem era só carregar em ENTER para entrar lol...Ou isso ou CMOS Reset :P
 
Última edição:
Back
Topo