Password de bios!!

fragosos4

Power Member
Boas!!

estou com um problema tenho um portatil protegido com pssword de bios só k esquesime da password o k posso fazer?? como a posso retirar??

gracias
 
Scarecrow é mesmo isso, Tirando a pilha ao bios, perde todas as definições que se encontravam la, mas nao te esqueces de configurar tudo de novo, por exemplo uma coisa importante, como arrancar com o CD em primeiro lugar, se quiseres reinstalar o Windows...



'Fiquem bem, e uma Boa Tarde xD
 
para portáteis, tanto quanto sei, só mudando um chip é se que se consegue contornar o problema.
contacta a assistência técnica da marca....
 
para portáteis, tanto quanto sei, só mudando um chip é se que se consegue contornar o problema.
contacta a assistência técnica da marca....

True, um desktop não é algo que se roube assim tão facilmente, dai, em grande parte dos casos, um reset à Bios resolver isso.
Ao contrario de um portátil, essa função foi criada por alguma razão.

Uma ida à marca com a respectiva garantia irá resolver isso.

Como raio é que uma pessoa esquece-se da password que precisa para sequer arrancar o portátil?
 
Mas como é que escrevem passwords das quais se podem vir a esquecer?... À partida uma password, se não tivermos a capacidade do Ben Pridmore (1º no rank do Campeonato Mundial de Memória), devemos escolher passwords de fácil memorização e podemos, até, escrevê-las num papel, caso a memória nos deixe ficar mal.:)

A solução do teu problema é mesmo ir à marca do portátil com a prova de compra para que te resolvam esse problema, a não ser que consigas dar a volta ao tal chip (não deves conseguir:-D).
 
Back
Topo