1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Password de bios!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fragosos4, 16 de Abril de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1100)

1. fragosos4

fragosos4 Power Member

Boas!!

estou com um problema tenho um portatil protegido com pssword de bios só k esquesime da password o k posso fazer?? como a posso retirar??

gracias

2. lightMC

lightMC Power Member

esqueceste-te da password da bios? :rolleyes: Sabes que ao meteres password numa parte tão crucial devias decorá-la ou escreve-la num papel?!

3. fragosos4

fragosos4 Power Member

ha alguma solução??

4. Ivo_Stoyanov

Ivo_Stoyanov Power Member

Sou um noob nessas coisas mas... instalar o widows de novo? (não faças isso antes de ouvires outras opinioes)

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Se for tipo desktop.. é abrir e tirar a pilha ou fazer reset à CMOS.. mas num portátil não sei

Cumps

6. king_of_portuga

king_of_portuga Power Member

Scarecrow é mesmo isso, Tirando a pilha ao bios, perde todas as definições que se encontravam la, mas nao te esqueces de configurar tudo de novo, por exemplo uma coisa importante, como arrancar com o CD em primeiro lugar, se quiseres reinstalar o Windows...

'Fiquem bem, e uma Boa Tarde xD

7. luikki

luikki Power Member

para portáteis, tanto quanto sei, só mudando um chip é se que se consegue contornar o problema.
    contacta a assistência técnica da marca....

8. fragosos4

fragosos4 Power Member

é a unica solução nao ha outra maneira de o fazer tipo com algum software de arranque nao sei......

9. Morais

Morais Power Member

True, um desktop não é algo que se roube assim tão facilmente, dai, em grande parte dos casos, um reset à Bios resolver isso.
    Ao contrario de um portátil, essa função foi criada por alguma razão.

Uma ida à marca com a respectiva garantia irá resolver isso.

Como raio é que uma pessoa esquece-se da password que precisa para sequer arrancar o portátil?

10. carlosmcruz

carlosmcruz Power Member

Na HP é fácil com alguns modelos e até diz como no site deles...

Mais informação talvez não fosse pior... Tipo marca e modelo?

Cumps,

11. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Mas como é que escrevem passwords das quais se podem vir a esquecer?... À partida uma password, se não tivermos a capacidade do Ben Pridmore (1º no rank do Campeonato Mundial de Memória), devemos escolher passwords de fácil memorização e podemos, até, escrevê-las num papel, caso a memória nos deixe ficar mal.:)

A solução do teu problema é mesmo ir à marca do portátil com a prova de compra para que te resolvam esse problema, a não ser que consigas dar a volta ao tal chip (não deves conseguir:-D).

12. password

Qual é a marca e o modelo do portátil?
    Alguns portateis é fácil limpar a pass, noutros vai lá vai!!!!

Partilhar esta Página