password de disco

shok

Power Member
boas pessoal, alguem sabe algums soft para sacar a password de um disco de portatil marca toshiba.
tenho para aqui um e já tentei com algums soft para formatar a baixo nivel mas dá erro logo no inicio.

help me
 
Boas, procura na net por ATAPWD ... mas vou-te já dizer que é quase impossivel retirares a password do disco.

vê se ajuda:

atapwd here: http://rockbox.haxx.se/atapwd.zip
(written by Alex Mina)

Create a bootable DOS floppy disk, and put atapwd.exe on it.

Boot from the floppy and run atapwd.exe

Select the locked harddrive and press enter for the menu.

Choose "unlock with user password", then "disable with user password". The password is empty, so just press enter at the prompt.

If the above doesn't work:
Choose "unlock with master password", then "disable with master password". The password is all spaces.

Your disk is now unlocked. Shut down the computer and remove the floppy disk.
 
Última edição:
o disco éra de 1 portatil e essa password foi metida com a bios do proprio portatil, vou á tarde exprimentar mais uma quantos soft's que arranjei por aí na net a ver se dá.
 
há tempos tive um cliente com o problema parecido com o teu (tinha-se eskecido da pass para arrancar)... solução (e ke axo ke é a unica): tens de comprar um coisa parecida com uma pen e ké tb USB ke vai servir para limpar a password (mas tens de seguir à risca as instruções ke vem com akilo), e isso é comprado à toshiba (penso eu).

tb fartei-me de andar na net a pesquisar, mas n consegui encontrar nada, e no site da toshiba só diziam para contactar os serviços deles.
 
pois, mas o meu problema não é esse, eu n4ao faço minima ideia onde arranjei este disco, e tb no estou para dar mais que 50€ por qualquer metodo, porque por 90€ compro 1 novo maior e com garantia.

mas tanks na mesma.
 
nops, metio no meu portatil e pede-me logo a password, se o meter noutra maquina reconhece o disco na bios, mas no windows não aparecem as partiçoes, já tentei com varios soft para tratar as partiçoes, mas nen reconhecem o disco.
 
pois é isso mesmo que me falta tentar, não tenho aqui nenhuma maquina com linux. mas arranja-se, só que eu nun percebo um boi de linux, se alguem puder dar umas dicas agradecia
 
Back
Topo