1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

password de disco

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por shok, 8 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 1879)

1. shok

shok Power Member

boas pessoal, alguem sabe algums soft para sacar a password de um disco de portatil marca toshiba.
    tenho para aqui um e já tentei com algums soft para formatar a baixo nivel mas dá erro logo no inicio.

help me

2. teknix

teknix Power Member

Boas, procura na net por ATAPWD ... mas vou-te já dizer que é quase impossivel retirares a password do disco.

vê se ajuda:

Última edição: 8 de Fevereiro de 2005
  3. shok

shok Power Member

este já tentei, mas sem resultado...

tanks

cumps

4. Karmack

Karmack Power Member

Talvez no manual venha uma especie de password caso o utilizador esqueça a outra.

5. shok

shok Power Member

o disco éra de 1 portatil e essa password foi metida com a bios do proprio portatil, vou á tarde exprimentar mais uma quantos soft's que arranjei por aí na net a ver se dá.

6. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

há tempos tive um cliente com o problema parecido com o teu (tinha-se eskecido da pass para arrancar)... solução (e ke axo ke é a unica): tens de comprar um coisa parecida com uma pen e ké tb USB ke vai servir para limpar a password (mas tens de seguir à risca as instruções ke vem com akilo), e isso é comprado à toshiba (penso eu).

tb fartei-me de andar na net a pesquisar, mas n consegui encontrar nada, e no site da toshiba só diziam para contactar os serviços deles.

7. shok

shok Power Member

pois, mas o meu problema não é esse, eu n4ao faço minima ideia onde arranjei este disco, e tb no estou para dar mais que 50€ por qualquer metodo, porque por 90€ compro 1 novo maior e com garantia.

mas tanks na mesma.

8. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

e n consegues ligar o disco noutro lado e lê-lo?

9. shok

shok Power Member

nops, metio no meu portatil e pede-me logo a password, se o meter noutra maquina reconhece o disco na bios, mas no windows não aparecem as partiçoes, já tentei com varios soft para tratar as partiçoes, mas nen reconhecem o disco.

10. apoc

apoc Power Member

ja experimentaste linux ?

11. shok

shok Power Member

pois é isso mesmo que me falta tentar, não tenho aqui nenhuma maquina com linux. mas arranja-se, só que eu nun percebo um boi de linux, se alguem puder dar umas dicas agradecia

Partilhar esta Página