Password de E-mail

Isepiano

Power Member
Pessoal, tenho uma amiga que à pouco tempo modificou a pass do e-mail e então não se lembra de qual é essa nova password, nem se lembra da resposta à pergunta de segurança. Existe alguma maneira de ela recuperar a password?


Cumps
 
Normalmente os provedores de e-mail permitem recuperar a password, tendo um link para esse tipo de casos perto da caixa de login. Sem ser assim, recomendo que leias as FAQs ou página de ajuda desse provedor, ou que lhes envies um e-mail.
 
exacto, pelo menos eu ponho sempre uma coisa qualquer a sorte pk nunca na vida me vou lembrar de uma resposta que nao uso a nao sei quantos anos... agora o k o hotmail faz é mandar um e-mail para o endereço que nao sabems a pass. Ora, se nao sabemos a pass como é que vamos aceder a esse e-mail? lol
 
não é por ser do sapo que não tem opção de mail alternativo.. já agora, se mudou a pass é porque o queria fazer, e se o queria fazer nao se devia esquecer..

claro que há outra maneira, se não meteu mail alternativo, e se não se lembra da pass, faz uma conta nova...
 
Back
Topo