1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Password de E-mail

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Isepiano, 7 de Janeiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 548)

1. Isepiano

Isepiano Power Member

Pessoal, tenho uma amiga que à pouco tempo modificou a pass do e-mail e então não se lembra de qual é essa nova password, nem se lembra da resposta à pergunta de segurança. Existe alguma maneira de ela recuperar a password?

Cumps

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Normalmente os provedores de e-mail permitem recuperar a password, tendo um link para esse tipo de casos perto da caixa de login. Sem ser assim, recomendo que leias as FAQs ou página de ajuda desse provedor, ou que lhes envies um e-mail.

3. luxboy

luxboy Power Member

pois.. mas saber a resposta apergunta secreta e complicado..

4. Isepiano

Isepiano Power Member

exacto, pelo menos eu ponho sempre uma coisa qualquer a sorte pk nunca na vida me vou lembrar de uma resposta que nao uso a nao sei quantos anos... agora o k o hotmail faz é mandar um e-mail para o endereço que nao sabems a pass. Ora, se nao sabemos a pass como é que vamos aceder a esse e-mail? lol

5. Kamipt

Kamipt Power Member

Acedes se tivesse configurado um email alternativo.

6. luxboy

luxboy Power Member

s tiver o msn messenger a fazer login automatico consegue ver a pass

7. sdvferreira

sdvferreira Power Member

manda um e-mail para o suporte do provedor, a explicar a situação..

8. Queiros

Queiros Power Member

normalmente podes escolher um mail alternativo para o caso de isso acontecer...

9. Isepiano

Isepiano Power Member

o e-mail é do sapo... mas ng sabe outra maneira?

10. apoc

apoc Power Member

se existe mail secundário não precisas de continuar a perguntar, pois começa a parecer q queres tu aceder a uma caixa que não é tua ....

11. Martini_8

Martini_8 Power Member

Apoiado APOC!!! registam se no forum e veem com estas perguntas?? um pouco estranho nao??

12. Queiros

Queiros Power Member

não é por ser do sapo que não tem opção de mail alternativo.. já agora, se mudou a pass é porque o queria fazer, e se o queria fazer nao se devia esquecer..

claro que há outra maneira, se não meteu mail alternativo, e se não se lembra da pass, faz uma conta nova...

13. chyzck

chyzck [email protected] Member

Tens aqui uma das soluções. A outra, é se quiseres criar noutro serviço de email. :p

Partilhar esta Página