1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Password - Dúvida

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por NeozFlux, 5 de Dezembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 684)

1. NeozFlux

NeozFlux Power Member

Boas pessoal,

Antes de mais sou novo aqui e este é o meu primeiro post e gostava de saber se estou a fazer algo de mal, se tiver avisem-me p.f. ;)

Eu uso o Windows Vista Ultimate 32-bit e uso password para entrar na minha sessão, mas o que eu gostaria de saber se dá para fazer é meter o computador a pedir password quando alguém o liga :D Se alguém souber se dá para fazer algo do género agradecia que partilhassem comigo :)

(P.S. aos moderadores: Eu ainda não tive tempo para explorar o site como deveria ser feito, por isso peço para que, se estiver a colocar na secção errada do forúm, moverem o post p.f.)

Cumps!

2. snamer

snamer Power Member

sitio certo:
    http://www.techzonept.com/forumdisplay.php?f=156

Bem vindo :D

3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Password na Bios.

4. NeozFlux

NeozFlux Power Member

Obrigado :)

Mas como se faz para por password na bios? :P

5. petersaints

petersaints Power Member

Se for laptop costuma ter essa opção... Nos desktops!! Hmm só se ja vêm com isso agora. Porque o último desktop que tenho, com 3 anos, não tem essa funcionalidade.

6. NeozFlux

NeozFlux Power Member

Hum ok. Parece que o tópico não está na localização correcta, por isso peço a um moderador para o colocar, de modo a ver se mais alguém tem alguma coisa a dizer sobre este assunto :)

7. paraai5

paraai5 Power Member

Password na bios não me parece ser o que tu procuras.

A password na bios só impede de acederem a bios do teu pc e alterar as definições desta.

Não sei se é isso que tu procuras?

8. NeozFlux

NeozFlux Power Member

Exacto não é bem isso xD O que eu queria era isto: Chego ao meu pc, carrego no botão pa ele ligar e aparece-me assim algo a pedir a password para o pc começar a trabalhar. É possível tal coisa? :P

9. petersaints

petersaints Power Member

Sim... eu estava a falar de password quando arranca o PC e não apenas para a aceder à BIOS. No meu laptop posso definir ambas. Já no Desktop só de acesso à BIOS. Em todo o caso é na BIOS que são definidas, qualquer uma delas.

10. Blue Zee

Blue Zee Power Member

A password na bios bloqueia o PC que só arranca se for digitada correctamente.

Como o fazer (em Inglês):
    http://www.lockdown.co.uk/?pg=biospsw

Pode variar entre as diversas Bios disponíveis.

Zee

11. NeozFlux

NeozFlux Power Member

12. NeozFlux

NeozFlux Power Member

Já consegui xD Até é bem simples :D Obrigado Blue Zee e a todos os outros!

13. Blue Zee

Blue Zee Power Member

:beerchug:

Partilhar esta Página