1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Password em ficheiro PowerPoint URGENTE

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Psyco_17, 11 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 800)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas caros menbros
    O que se passa é o seguinte eu trabalho numa imobiliaria e fazemos apresentações em powerpoint a uns meses realizei uma e coloquei-lhe uma password ao abrir até aqui tudo ok gravei para um cd e pensei k nunca mais precisava de abriri novamente essa apresentação mas agora nas mudancas de escritorio o cd foi se.. e precisava de ir a este ficheiro em powerpoint mas a password ja na sei kal é.
    Séra que me poderiam dar uma ajuda, se ha maneira de tirar esta password ou se ha algum programa viavel e rápido para descobriri a password?
    E msm muito urgente malta
    Agradeço desde já o vosso tempo

Abraços

2. apoc

apoc Power Member

a password é grande ? ,.... uma vez q foste tu q a meteste deves ter uma ideia ..

passware .. procura por isto ...

3. Pois o grande problema e esse eu penso k e grande pois eu utilizo passwords grandes....

4. Estou a utilizart o passwere e em kuse 3 horas no sector 4/9 so ainda vai em 1% isto demora bues nao havera outro soft mais rapido e eficaz?

5. apoc

apoc Power Member

isso depende da capacidade do processador .... um supercomputador é mais rápido .... ve se aprendes a colocar pass q depois te lembres .... se realmente o powerpoint é teu ...

se ela for realmente grande qq coisa q uns mesitos não resolva ...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página