1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

password em fotos..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mafianni, 28 de Setembro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 944)

1. mafianni

mafianni Power Member

Boas ppl, algum tempo tinha umas fotos, e nas propriedades escolhi a opçao "Encriptar conteúdo para proteger dados"....depois formatei o pc mas deixei essas tais fotos na partiçao de backup...só que agora não as consigo visualizar...nem consigo tirar a opçao "Encriptar conteúdo para proteger dados"...diz acesso negado...como posso recuperar as fotos? Já nao me lembro qual o nome e pass de adm tinha na altura.

Cumps

2. mafianni

mafianni Power Member

Ngn me consegue dizer o que fazer pra voltar a ter as fotos?

Agradecia mto...

Cumps

3. kazuza

kazuza Power Member

Se foi pela encriptação do Windows e o utilizador já não existe (visto que formataste o PC) , não tens maneira de recuperar esses dados ...

lamento ...

4. Jintro

Jintro O Colaborador

Kaz, não será possível formatar novamente o computador e criar um utilizador com o mesmo nome de forma a "enganar" a máquina? Isto parece básico, mas às vezes nunca se sabe.

5. JC

JC Power Member

Tb penso que não é possivel visto que a private key foi ao ar.

6. kazuza

kazuza Power Member

O SID do user não será o mesmo ... :(

7. mafianni

mafianni Power Member

Bahh...ganda azar... :005:
    Vou ter que me conformar com isso...

Tnks ppl

Cumps

8. TosteX

TosteX Powre Membre

Assim sempre se eliminou o risco de te veres com a tua namorada no chupa-mos. :-D

Partilhar esta Página