Password esquecida [THOMSON TG784n]

SuperTostaEmPo

What is folding?
Infelizmente esqueci-me da password que usara como administrador do thomson, a minha questão é:

se fizer hard reset terei que telefonar para la para saber dados do operador ou ele vai buscar automaticamente os dados todos ao mesmo ?
 
Esses dados são deixados pelo técnico aquando a instalação do serviço. Por norma ficam no guia rápido do MEO. O equipamento não vai buscar dados nenhuns automaticamente.
 
Claro que precisa. Os dados de operador são sempre precisos. Eu falei em MEO pela descrição do router.
Sabes tanto disto que nem sei. O Meo usa login no seu ADSL, a Vodafone não usa. Portanto, no ADSL não são precisos dados nenhuns. Na Fibra, quando muito pode desaparecer as configurações do telefone, mas ACHO que nem isso acontece.
 
Infelizmente esqueci-me da password que usara como administrador do thomson, a minha questão é:

se fizer hard reset terei que telefonar para la para saber dados do operador ou ele vai buscar automaticamente os dados todos ao mesmo ?

Se tinhas password tua, visto que na vodafone os routers n vêm com password, basta fazeres o hard reset e ganhas acesso novamente.
 
Back
Topo