1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Password esquecida [THOMSON TG784n]

Discussão em 'Vodafone' iniciada por SuperTostaEmPo, 8 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 11; Visualizações: 3399)

1. SuperTostaEmPo

SuperTostaEmPo What is folding?

Infelizmente esqueci-me da password que usara como administrador do thomson, a minha questão é:

se fizer hard reset terei que telefonar para la para saber dados do operador ou ele vai buscar automaticamente os dados todos ao mesmo ?

2. Dogzilla

Dogzilla Power Member

Esses dados são deixados pelo técnico aquando a instalação do serviço. Por norma ficam no guia rápido do MEO. O equipamento não vai buscar dados nenhuns automaticamente.

3. gomez

gomez Power Member

MEO? :confused:

Se funcionar como o ADSL não precisas de dados nenhuns :)

4. SuperTostaEmPo

SuperTostaEmPo What is folding?

O isp é a vodafone.
    Pois, não tenho a certeza se tenho que contactar ou não por isso é que ainda não fiz.

5. Dogzilla

Dogzilla Power Member

Claro que precisa. Os dados de operador são sempre precisos. Eu falei em MEO pela descrição do router.

6. OXINARF

OXINARF Power Member

Sabes tanto disto que nem sei. O Meo usa login no seu ADSL, a Vodafone não usa. Portanto, no ADSL não são precisos dados nenhuns. Na Fibra, quando muito pode desaparecer as configurações do telefone, mas ACHO que nem isso acontece.

7. Dogzilla

Dogzilla Power Member

É preciso voltar a repetir que eu me estava a referir ao serviço MEO?

8. OXINARF

OXINARF Power Member

É preciso voltar a repetir que estamos no fórum da Vodafone?

9. cool_shot

cool_shot Power Member

O 784N não tem user nem pass de acesso!!!

10. EditioN-

EditioN- Power Member

Se tinhas password tua, visto que na vodafone os routers n vêm com password, basta fazeres o hard reset e ganhas acesso novamente.

11. cool_shot

cool_shot Power Member

Nem é preciso tanto. Basta ligar-se por cabo de rede ao router e alterar a password na pagina de configuração..

12. EditioN-

EditioN- Power Member

Se a password foi posta manualmente n é suficiente... Eu configurei password para o user administrator, se não soubesse a pw nem o user "upgrade" teria que fazer hard reset

Partilhar esta Página