1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

password lost

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por XEP0046, 4 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 586)

1. XEP0046

XEP0046 Power Member

boas pessoal, mais uma vez aki venho chorar...e desta vez a chorar mesmo...encriptei uns fixeiros ah um ano atras cm o steganos security suite 2006, nomeadamente par um file de portable safe package file...e acontece k n m lembro da password, tive a peskisar no google mas n encontro nada...apenas umas empresas k fazem isso...por entre 30€ a 120€...akilo vale ouro par amim, mas n vale dinheiro...enfim...se alguem me poder indicar programas...ou o k ker k seja, agradeço

desesperado
    Jacko

2. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

Existem keybreakrs, não sei se posso dizer o nome...

Mas tem o inconveniente de poder demorar 1 hora ou 1 mes, dependendo da password e do computador...

3. Morphine0225

Morphine0225 Power Member

Qual o tamanho dos ficheiros e mais ou menos quantos caraceteres puseste lá na pass? Mais ou menos n precisas de numero certo...

CUmps

Morphine0225

4. XEP0046

XEP0046 Power Member

morphine: se n estou em erro talvez 18 caracteres (alpha/numerico+simbolos)

mas cm ja disse, a k tenho memorizada...n corresponde a este fixeiro...por isso se tiver eh menos ou igual...n faço mm a minima ideia...cabeca oca a minha...

Última edição: 4 de Julho de 2007
  5. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

pode ser uma questão de maiúsculas ou minúsculas... não desesperes tudo é recuperável, :)

6. XEP0046

XEP0046 Power Member

poix...ja tive prai duas horas a tentar todas as passwords k eu ja tenha usado...(pelo menos as k me lembre) e nada...ja n tenho mais ideias...

7. XEP0046

XEP0046 Power Member

mais alguem que me possa ajudar neste assunto?

Última edição: 5 de Julho de 2007
  8. XEP0046

XEP0046 Power Member

bah...n m digam k estou mm condenado e n ah nd a fazer para ng responder :(

9. XEP0046

XEP0046 Power Member

se eu parecer um pouco chato avisem :P mas ainda ng me conseguiu dar uma solucao ou ideias seker para dar a volta a ixto :S

Partilhar esta Página