Password na PS3

DJINSIDE

Banido
Pessoal alguem me pode dizer se é possivel colocar password para login na playstation tipo windows....uma password para se puder jogar...tipo quando se liga a play...

Fikem bem:003:
 
Não ^^ :p
Podes é pô-la, sei lá, numa caixa qualquer, e bloquear com um cadeado com código, pronto, já tens password XD
 
agora assim de repente não me lembro bem, mas acho que é nas opções de user. logo quando tiver em casa comfirmo, se der mesmo meto aqui como fazer.
 
Mas sera q tamos todos a falar do mesmo ??

Eu qd ligo a PS3, aparece-me a lista dos users (não confundir com o user da PSNetwork). Tenho 4 ou 5. Sinceramente agora tb n me lembro se isto pode servir pra impedir alguem de entrar na PS3, mas para entrar tem que se escolher um user. E eu tenho quase a certeza que todos os users têm password. Eu é que tenho tudo com login automatico, com a password ja gravada e não preciso de reintroduzi-la cada vez que faço o login. Ou seja, foi coisa que tb nunca exprimentei, mas pela logica, se os users tiverem que introduzir a password, secalhar não da pra entrar na PS3, certo? Acho q faz logica.
 
Mas sera q tamos todos a falar do mesmo ??

Eu qd ligo a PS3, aparece-me a lista dos users (não confundir com o user da PSNetwork). Tenho 4 ou 5. Sinceramente agora tb n me lembro se isto pode servir pra impedir alguem de entrar na PS3, mas para entrar tem que se escolher um user. E eu tenho quase a certeza que todos os users têm password. Eu é que tenho tudo com login automatico, com a password ja gravada e não preciso de reintroduzi-la cada vez que faço o login. Ou seja, foi coisa que tb nunca exprimentei, mas pela logica, se os users tiverem que introduzir a password, secalhar não da pra entrar na PS3, certo? Acho q faz logica.
O que não tem lógica nenhuma é o que acabaste de dizer. loool

Nenhuma PS3 permite password na entrada de USER!
 
Back
Topo