1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Password na PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por DJINSIDE, 8 de Abril de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1357)

1. DJINSIDE

DJINSIDE Banido

Pessoal alguem me pode dizer se é possivel colocar password para login na playstation tipo windows....uma password para se puder jogar...tipo quando se liga a play...

Fikem bem:003:

2. PatZidane

PatZidane Power Member

n sei mas tenta nas...

definiçoes de segurança pode ser que de...
    []

3. DJINSIDE

DJINSIDE Banido

assim nao...

La nao diz nada...nao ha nenhuma outra forma de o fazer?

4. JohnTH

JohnTH I fold therefore I AM

Não ^^ :p
    Podes é pô-la, sei lá, numa caixa qualquer, e bloquear com um cadeado com código, pronto, já tens password XD

5. DJINSIDE

DJINSIDE Banido

ya...

hahaha k piadao....es msm tono...

6. bansheefreak

bansheefreak Power Member

acho que dá para bloquear o user.
    Eu lembro-me que na minha ja tive assim.

7. DJINSIDE

DJINSIDE Banido

sim e...

sim e como fazes isso?

8. bansheefreak

bansheefreak Power Member

agora assim de repente não me lembro bem, mas acho que é nas opções de user. logo quando tiver em casa comfirmo, se der mesmo meto aqui como fazer.

9. Hayato-San

Hayato-San Banido

Queres ver que foi milagre!

Isso não dá para fazer.

10. dexterie

dexterie Power Member

Isso não dá para fazer... Só consegues por password para entrar na PSN.

11. DJINSIDE

DJINSIDE Banido

Entao é uma grande falha na PS3...

12. Onesolo

Onesolo Power Member

Mas sera q tamos todos a falar do mesmo ??

Eu qd ligo a PS3, aparece-me a lista dos users (não confundir com o user da PSNetwork). Tenho 4 ou 5. Sinceramente agora tb n me lembro se isto pode servir pra impedir alguem de entrar na PS3, mas para entrar tem que se escolher um user. E eu tenho quase a certeza que todos os users têm password. Eu é que tenho tudo com login automatico, com a password ja gravada e não preciso de reintroduzi-la cada vez que faço o login. Ou seja, foi coisa que tb nunca exprimentei, mas pela logica, se os users tiverem que introduzir a password, secalhar não da pra entrar na PS3, certo? Acho q faz logica.

13. Hayato-San

Hayato-San Banido

O que não tem lógica nenhuma é o que acabaste de dizer. loool

Nenhuma PS3 permite password na entrada de USER!

14. DJINSIDE

DJINSIDE Banido

grande falha da sony...pessoalmente penso k é um cosa basica e que deveria ter ns3...deresto...perfeita-..

Partilhar esta Página