Password no xp ...

TyGaS

Power Member
boas pessoal ...

tenho um problema ...

o meu irmão andou a mexer no meu pc e pôs aqui uma password para iniciar sessão ...
eu até que podia formatar o pc, mas tenho lá muitos ficheiros que necessito... ha alguma maneira de retirar a password ?? ja me disseram que da para fazer isso atraves de uma disquete ou um cd, podem me explicar isso ?
cumps.
 
Ou inicia em modo de seguranca e ve se aparece um novo utilizador com o nome de Administrador para fazeres login. se aparecer podes iniciar sessao atraves dele e mudar a pass da outra conta, ou remover.
 
Ou inicia em modo de seguranca e ve se aparece um novo utilizador com o nome de Administrador para fazeres login. se aparecer podes iniciar sessao atraves dele e mudar a pass da outra conta, ou remover.

Concordo acho que não precisas de formatar nada só por causa duma pass.
Procura no google porque existem mais maneiras de retirar a pass eu uma vez já vi isso mas não me lembro como era
 
procura no google por austrumi ou cheka http://pontopc.net/Forum/viewtopic.php?t=48 que e nada mais nada menos que uma imagem de cerca 50 mb que gravas pra um cd , cd esse que depois vais utilizar como cd boot e que te da a opcção de remover qq password no xo entre outras funcionalidades ;)
mt bom e eficiente, ja testado por mim algumas vezes
 
Última edição:
Back
Topo