1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Password no xp ...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por TyGaS, 30 de Setembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 2744)

1. TyGaS

TyGaS Power Member

boas pessoal ...

tenho um problema ...

o meu irmão andou a mexer no meu pc e pôs aqui uma password para iniciar sessão ...
    eu até que podia formatar o pc, mas tenho lá muitos ficheiros que necessito... ha alguma maneira de retirar a password ?? ja me disseram que da para fazer isso atraves de uma disquete ou um cd, podem me explicar isso ?
    cumps.

2. Fullshot

Fullshot Power Member

active password changer, faz reset á password, encontras isso no hiren's boot cd.

3. shello

shello Moderador
    Staff Member

...ou pegas num LiveCD de linux, tiras os ficheiros que precisas e formatas isso. :)

4. Conspiracy

Conspiracy Power Member

Ou inicia em modo de seguranca e ve se aparece um novo utilizador com o nome de Administrador para fazeres login. se aparecer podes iniciar sessao atraves dele e mudar a pass da outra conta, ou remover.

5. Kandalf

Kandalf Power Member

Concordo acho que não precisas de formatar nada só por causa duma pass.
    Procura no google porque existem mais maneiras de retirar a pass eu uma vez já vi isso mas não me lembro como era

6. SethGoose

SethGoose Power Member

procura no google por austrumi ou cheka http://pontopc.net/Forum/viewtopic.php?t=48 que e nada mais nada menos que uma imagem de cerca 50 mb que gravas pra um cd , cd esse que depois vais utilizar como cd boot e que te da a opcção de remover qq password no xo entre outras funcionalidades ;)
    mt bom e eficiente, ja testado por mim algumas vezes

Última edição: 1 de Outubro de 2006
  7. Xilles

Xilles Power Member

Algo repetido...

Olá TyGaS... é verdade se tivesses pesquisado um pouco melhor pelos tópicos, terías encontrado logo no ínicio, por isso para mais informações, aquí tens um link que no qual é http://www.techzonept.com/showthread.php?t=101425. Espero ter-lhe ajudado...

Última edição: 1 de Outubro de 2006
  8. vascorama

vascorama Power Member

ultimate boot disk v 9.02

tem isso e muito mais, googla.

9. TyGaS

TyGaS Power Member

muito obrigado mais uma vez pessoal ... :x2:

Partilhar esta Página