1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Password protection for Windows XP

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Rudzer, 10 de Outubro de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 1330)

1. Rudzer

Rudzer Power Member

Tipo andava à procura de um software para basicamente fechar-me o pc daqueles mais curiosos na casa onde fica o dito cujo!

Desde já obg pelas sugestões!

:)

2. blastarr

blastarr Power Member

Procuras encriptar só a tua conta (user log-on), ou encriptar o conteúdo do disco rígido ?

3. JC

JC Power Member

encriptar a conta?!

Queres protecçao contra pessoas que vao ter accesso FISICO ao pc (disco/dados) em questão?
    Neste caso podes encriptar os ficheiros para so a tua conta os poder ler. No entanto basta ERDCommander para mandar ao galheto a pass da conta entrar com a conta e desncriptar tudo :D .

Ou entao guardar a informaçao noutro sitio e apagar do computador em causa, tao simples quanto isto.

4. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Com o ERDCommander consegues furar a pass?

Cumps

5. MaLok0

MaLok0 Power Member

sim, tenho quase a certeza que dá... mas podes sempre por uma pass na bios para o arranque, e bloquear a máquina sempre que não estás nela

6. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Tenho aqui um programa:

Station Lock XP 0.1.0.15 Beta

Pode já haver outra versão. Não o experimentei mas alguns feedbacks falaram bem deste programa.

7. MaLok0

MaLok0 Power Member

há uma opção no windows para bloquear a máquina, não precisas disso.

8. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Existe a possibilidade de CIFRAR o conteúdo do disco... procura mais info no site da M$...

9. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Se sabes qual é a opção, diz aí né?

10. NPinho

NPinho I folded Myself

tecla WIN + L ?

11. Rudzer

Rudzer Power Member

danke!

Feiticeiro - vou investigar

JC - o prob é que a maquina é para estar sempre 24h/7d a bunfar

MaLok0 - no caso eventual de um reboot isso tb funca...

Já agora protecções na bios assim bastante ter uma protecção no windows quando esteve estava a funcar e outro no post (mas acho que sem ser o sistema de password a coisa não tem muita margem de manobra)

Desde já muito obrigado a todos :)

12. Sway

Sway To fold or to FOLD?

é um bocado :offtopic: mas é o seguinte... a minha namorada não pôs palavra passe para abrir a conta dela mas agora aquilo pede-lhe uma, e ela é a unica utilizadora do PC ou seja n pode entrar com outra e tal... eu sei que existe uma palavra universal que abre todas as contas em Win XP porque uma vez já usei mas o que é verdade é que nem me lembro de qual era e também não me lembro de como a arranjei... anyway alguem sabe como furar isso sem ter de formatar o dixcu?? obrigado

Partilhar esta Página