1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Password Protection

Discussão em 'Web Development' iniciada por kothelta, 24 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 619)

1. Boa tarde.
    Estou a criar um site, e queria implementar uma área reservada a membros registados, no entanto o meu servidor não aceita PHP, por isso socorri-me dos serviços prestados pelo Site http://www.authpro.com, no entanto este serviço só permite criar 10 contas, pois para mais contas passa a pago. Gostava que me dissessem se conhecem algum site do género do que acima citei. O que eu procuro é um serviço de password protection e users management grátis. HELP. Estou a ficar apertado no prazo de para ter o site a funcionar.

Obrigado pela ajuda.

2. Santo38

Santo38 Power Member

Não será mais simples mudares de alojamento para um que suporte PHP (90% das HSP's suportam) do que andares a procurar soluções em que passas as passwords e logins dos teus clientes a terceiros, um risco de segurança elevado sem dúvida.

Saudações

3. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Aconselhava-te o mesmo que o Santo38, se mudasses de Alojamento fazias em PHP, e n tinhas limitações...

Partilhar esta Página