1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Password Roubada

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por HugoG, 15 de Março de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1151)

1. Boas, recentemente fiquei sem a password do meu Mail, porque me foi roubada. Gostava de saber se existe algum meio de a recuperar, por qualquer meio necessário.

Obrigado por qualquer ajuda,

Hugo Gomes

2. Lurtz

Lurtz Power Member

Podes sempre espancar quem te roubou! :D

Agora mais a sério. Pelas vias normais é díficil (a não ser que tenhas algum mecanismo para a recuperar, ex: pergunta secreta). Pelas vias alternativas ninguém te vai ajudar porque nunca saberemos se queres recuperar a tua conta ou a de outra pessoa!

Boa sorte!

3. MultiSpeed

MultiSpeed [email protected] Member

Foi roubada??? Andavas com ela na carteira?

Se foi roubada altera-a, se quem a roubou a alterou então a solução é mudares de mail e teres mais cuidado no futuro.

Se calhar estás no forum errado, n sei bem se o q pretendes existe aqui.

Cheers

4. LastCaress

LastCaress Power Member

Tens de nos dizer que serviço de email usas, pois cada um tem as suas regras. O meu conselho é tentar entrar em contacto com o apoio deles - geralmente se a conta tinha mais informações que consegues recordar, existe a possibilidade (eventualmente) de recuperares. Agora se respondeste a todas as perguntas do registo ao calhas, podes estar sem sorte.

Ou estavas a falar de meios err duvidosos?

5. davidm_silva

davidm_silva Power Member

Partilhar esta Página