Password Roubada

HugoG

Membro
Boas, recentemente fiquei sem a password do meu Mail, porque me foi roubada. Gostava de saber se existe algum meio de a recuperar, por qualquer meio necessário.

Obrigado por qualquer ajuda,

Hugo Gomes
 
Podes sempre espancar quem te roubou! :D

Agora mais a sério. Pelas vias normais é díficil (a não ser que tenhas algum mecanismo para a recuperar, ex: pergunta secreta). Pelas vias alternativas ninguém te vai ajudar porque nunca saberemos se queres recuperar a tua conta ou a de outra pessoa!

Boa sorte!
 
Boas, recentemente fiquei sem a password do meu Mail, porque me foi roubada. Gostava de saber se existe algum meio de a recuperar, por qualquer meio necessário.

Obrigado por qualquer ajuda,

Hugo Gomes

Foi roubada??? Andavas com ela na carteira?

Se foi roubada altera-a, se quem a roubou a alterou então a solução é mudares de mail e teres mais cuidado no futuro.

Se calhar estás no forum errado, n sei bem se o q pretendes existe aqui.

Cheers
 
Tens de nos dizer que serviço de email usas, pois cada um tem as suas regras. O meu conselho é tentar entrar em contacto com o apoio deles - geralmente se a conta tinha mais informações que consegues recordar, existe a possibilidade (eventualmente) de recuperares. Agora se respondeste a todas as perguntas do registo ao calhas, podes estar sem sorte.

Ou estavas a falar de meios err duvidosos?
 
Back
Topo