Password Router

Xarpas

To fold or to FOLD?
Boas!!!

Tenho o seguinte problemazito.


quando comprei o router e configurei isto nao escrevi a password de acesso ao router em lado nenhum,ja experimentei todas as que costumo usar mas nenhuma da...ja dei voltas a cabeça a tentar lembrar mas nao consigo.

a minha pergunta é a seguinte,

se eu fizer reset ao router a password fica como de origem, "admin",certo?!
mas e as configuraçoes que ja tenho feitas perde-se tudo não é?
é que ja tenho o portatil e o desktop ligados na mesma rede e mais algumas configuraçoes tal como abrir portas para acesso de certos programas á net...isso pedia-se tudo?


Abraços e Obrigado
 
eu tenho um router da linksys compact wireless-G, e kuando vieram configurar n apontem o nome de utilizador, da pra fzr reset e meter outra vez de novo? se sim n tenho k dps tar a configurar para os pc's terem net? e ond faço o reset
 
o reset faz-se atras do router... normalmente so com um palito ou uma caneta (algo fino) para poder carregar nesse botao. ou entao mesmo na interface do router tb da
 
Eu tenho um WL-600G e há uma opção de guardar as configurações numa pen ou algo do género para backup..mas nem todos devem ter isso...

 
Se houver VISTA e XP misturado és capaz de ter configurar tudo outra vez. Se tiveres o DHCP activo por defeito em todas as máquinas, pode ser que tenhas sorte e a rede, magicamente surja do nada. Mas isso raramente acontece e por norma tens sempre que mexer nos valores de gateways e dns... Ou seja prepara-te e aponta tudo !
 
Se houver VISTA e XP misturado és capaz de ter configurar tudo outra vez. Se tiveres o DHCP activo por defeito em todas as máquinas, pode ser que tenhas sorte e a rede, magicamente surja do nada. Mas isso raramente acontece e por norma tens sempre que mexer nos valores de gateways e dns... Ou seja prepara-te e aponta tudo !

Deves trabalhar com routers dos ciganos, só pode.
Basta o router ser um DHCP server e todas as maquinas estarem no mesmo grupo de trabalho para um reset ao aparelho não influencie a conectividade da rede em si.
 
Back
Topo