1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Password Router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Xarpas, 28 de Março de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1105)

1. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

Boas!!!

Tenho o seguinte problemazito.

quando comprei o router e configurei isto nao escrevi a password de acesso ao router em lado nenhum,ja experimentei todas as que costumo usar mas nenhuma da...ja dei voltas a cabeça a tentar lembrar mas nao consigo.

a minha pergunta é a seguinte,

se eu fizer reset ao router a password fica como de origem, "admin",certo?!
    mas e as configuraçoes que ja tenho feitas perde-se tudo não é?
    é que ja tenho o portatil e o desktop ligados na mesma rede e mais algumas configuraçoes tal como abrir portas para acesso de certos programas á net...isso pedia-se tudo?

Abraços e Obrigado

2. luxboy

luxboy Power Member

sim, perdes tudo.. podes sempre apontar tudo e depois meter de novo.. nao ha outra opção..

3. Xarpas

que cena..bem...Obrigadão!!

4. fcosta

fcosta Power Member

pois é... perde-se tudo.
    Sempre que faço reset ao meu router tenho sempre tudo apontando
    Cumprimentos.

5. Solid Snake

Solid Snake What is folding?

eu tenho um router da linksys compact wireless-G, e kuando vieram configurar n apontem o nome de utilizador, da pra fzr reset e meter outra vez de novo? se sim n tenho k dps tar a configurar para os pc's terem net? e ond faço o reset

6. fcosta

fcosta Power Member

o reset faz-se atras do router... normalmente so com um palito ou uma caneta (algo fino) para poder carregar nesse botao. ou entao mesmo na interface do router tb da

7. Purex

Purex Power Member

Eu tenho um WL-600G e há uma opção de guardar as configurações numa pen ou algo do género para backup..mas nem todos devem ter isso...

8. Solid Snake

Solid Snake What is folding?

e se fizer reset tenho k depois tar a configurar ou coisa parecida a ligaçao a net dos pc's?(neste caso 3 pc's)

9. Purex

Purex Power Member

Se houver VISTA e XP misturado és capaz de ter configurar tudo outra vez. Se tiveres o DHCP activo por defeito em todas as máquinas, pode ser que tenhas sorte e a rede, magicamente surja do nada. Mas isso raramente acontece e por norma tens sempre que mexer nos valores de gateways e dns... Ou seja prepara-te e aponta tudo !

10. luxboy

luxboy Power Member

a rede fica a funcionar.. talvez n fike é a funcionar alguns softwares.. que para isso é necessario abrir portas..

11. Xarpas

grande sorte que tive....numa luz que me deu, acertei na password que tinha eheheheh
    ja esta tudo bacano ;)

12. Morais

Morais Power Member

Deves trabalhar com routers dos ciganos, só pode.
    Basta o router ser um DHCP server e todas as maquinas estarem no mesmo grupo de trabalho para um reset ao aparelho não influencie a conectividade da rede em si.

13. alguem me sabe explicar esplicitamente como e que se divide o hi5 em janelas de maneira a que abram na mesma pagina , como uma especie de menu .
    como apresenta este hi5:
    - http://--drake--.hi5.com

. se pudessem responder rapido, agradecia .
    Beijinho . :)

14. plfarinha

plfarinha Power Member

dava jeito era saber a pass do router da vodafone... quero meter a firmware original e não tou a ver como...

15. luxboy

luxboy Power Member

s tiver default deve nem ter pass.. deixas branco.. ou entao seguencia de numeros tipo 1234 12345 etc.. tenta

16. Seavoices

Seavoices Power Member

Se fizeres isso, ele irá repor também a password que estava anteriormente

Partilhar esta Página