Password Win7

Balian

Power Member
Boas,

Gostava de saber como é que posso evitar que alguém entre na minha conta no Win7 através do modo de segurança com linha de comandos.
Pelo que percebi, através deste modo, é possível entrar no PC mesmo que este esteja com password na conta.

No meu caso, só tenho 1 conta no computador e o meu irmão conseguiu através deste método entrar na minha máquina.

Como evitar isto?
 
dar-lhe porrada ate parar... :trollface:
Por acaso também queria saber como se entra pela linha de comandos... :/
 
Boas,

Gostava de saber como é que posso evitar que alguém entre na minha conta no Win7 através do modo de segurança com linha de comandos.
Pelo que percebi, através deste modo, é possível entrar no PC mesmo que este esteja com password na conta.

No meu caso, só tenho 1 conta no computador e o meu irmão conseguiu através deste método entrar na minha máquina.

Como evitar isto?

Primeiro devias ter pelo menos duas contas, uma de administração para instalação/atualização de software e outra sem privilégios de administração (conta limitada) para usar no dia a dia. Quanto ao teu problema, podes ver aqui: http://www.youtube.com/watch?v=GcQ1UvKpJBk mas o melhor é colocares uma password de acesso ao sistema no BIOS SETUP.
 
Back
Topo