1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Password Win7

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Balian, 23 de Julho de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 525)

1. Balian

Balian Power Member

Boas,

Gostava de saber como é que posso evitar que alguém entre na minha conta no Win7 através do modo de segurança com linha de comandos.
    Pelo que percebi, através deste modo, é possível entrar no PC mesmo que este esteja com password na conta.

No meu caso, só tenho 1 conta no computador e o meu irmão conseguiu através deste método entrar na minha máquina.

Como evitar isto?

2. imake

imake Power Member

dar-lhe porrada ate parar... :trollface:
    Por acaso também queria saber como se entra pela linha de comandos... :/

3. news_js

news_js Power Member

Primeiro devias ter pelo menos duas contas, uma de administração para instalação/atualização de software e outra sem privilégios de administração (conta limitada) para usar no dia a dia. Quanto ao teu problema, podes ver aqui: http://www.youtube.com/watch?v=GcQ1UvKpJBk mas o melhor é colocares uma password de acesso ao sistema no BIOS SETUP.

4. SaaG

SaaG Power Member

pass na Bios é a solução mais drástica.
    a outra é como o imake disse :D
    pancada neleeee

5. Balian

Balian Power Member

Obrigado pelas dicas pessoal ;)

6. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Podes sempre encriptar o disco rígido ou a partição do Windows, com o TrueCrypt por exemplo.

Partilhar esta Página