Password WinXP

R4E

Suspenso
Boas!:cool:

venho aqui perguntar ao pessoal entendido na matéria se existe algum programa/opção no winXP que me faça o seguinte:

o que eu quero é que o windows arranque automaticamente até ao ambiente de trabalho, e que passado x tempo me apareça a protecção de ecrã que depois para sair da protecção de ecrã terá que se meter uma password, eu sei que o xp faz isso, mas faz em conjunto com a password do log-in, e n deixa que o windows arranque sem lhe metermos a pass.

alguem me poderia ajudar?

agradecdo desde já:x2:
 
Olá amigo, se bem entendi a tua questão, limita-se a que encontres um screensaver password protected. Ai sim, consegues ter uma gestão de password independente do gestor de contas do windows.
Para arrancar directamente com uma conta, basta também escolheres essa opção na gestão das contas do windows. E se um dia precisares por alguma questão de aceder À conta de administrador, basta arrancares o xp em modo de segurança.

HUGS
 
Boas Ciberjohn,

é isso mesmo, apenas o screensaver com protecção de password. para arrancar directamente com uma conta eu sei, preciso então é de um screensaver passowrd protected :)

cumps
 
Boas a todos

já tenho um programa que me bloqueia o pc apos certo tempo como quero, agora só quero perguntar como posso tirar aquela janelinha dos utilizadores quando inicio o pc, mesmo sem password é necesario clicar em ok para ele prosseguir... alguem sabe como por iusto tudo automatico?

cumps:x2:
 
Razshot disse:
Boas!:cool:

venho aqui perguntar ao pessoal entendido na matéria se existe algum programa/opção no winXP que me faça o seguinte:

o que eu quero é que o windows arranque automaticamente até ao ambiente de trabalho, e que passado x tempo me apareça a protecção de ecrã que depois para sair da protecção de ecrã terá que se meter uma password, eu sei que o xp faz isso, mas faz em conjunto com a password do log-in, e n deixa que o windows arranque sem lhe metermos a pass.

alguem me poderia ajudar?

Podes configurar, quer o XP, quer o win2003 para fazer isso sózinho. Pões o sistema operativo a arrancar por uma conta pré-definida e configuras para que "tranque" (Logon) passados uns segundos sem estar activo... Já não me lembro como se faz, mas o arranque sózinho é no Registry que se configura, e o "Lock Computer" acho que é no Local Security Settings...

Abraço.
 
O powertoy Tweakui para o windows XP tem hipótese de configuração de logon automático. Procura o site da microsoft por 'powertoys' que encontras.
 
Back
Topo