1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Password WinXP

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por R4E, 27 de Novembro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1340)

1. R4E

R4E Suspenso

Boas!:cool:

venho aqui perguntar ao pessoal entendido na matéria se existe algum programa/opção no winXP que me faça o seguinte:

o que eu quero é que o windows arranque automaticamente até ao ambiente de trabalho, e que passado x tempo me apareça a protecção de ecrã que depois para sair da protecção de ecrã terá que se meter uma password, eu sei que o xp faz isso, mas faz em conjunto com a password do log-in, e n deixa que o windows arranque sem lhe metermos a pass.

alguem me poderia ajudar?

agradecdo desde já:x2:

2. Ciberjohn

Ciberjohn Power Member

Olá amigo, se bem entendi a tua questão, limita-se a que encontres um screensaver password protected. Ai sim, consegues ter uma gestão de password independente do gestor de contas do windows.
    Para arrancar directamente com uma conta, basta também escolheres essa opção na gestão das contas do windows. E se um dia precisares por alguma questão de aceder À conta de administrador, basta arrancares o xp em modo de segurança.

HUGS

3. R4E

R4E Suspenso

Boas Ciberjohn,

é isso mesmo, apenas o screensaver com protecção de password. para arrancar directamente com uma conta eu sei, preciso então é de um screensaver passowrd protected :)

cumps

4. R4E

R4E Suspenso

Boas a todos

já tenho um programa que me bloqueia o pc apos certo tempo como quero, agora só quero perguntar como posso tirar aquela janelinha dos utilizadores quando inicio o pc, mesmo sem password é necesario clicar em ok para ele prosseguir... alguem sabe como por iusto tudo automatico?

cumps:x2:

5. Ciberjohn

Ciberjohn Power Member

tens de ter apenas um user activo. Se tiveres dois utilizadores do sistema, logicamente que ele te pergunta qual quer entrar.

HUGS

6. BraBo

BraBo Banido

Podes configurar, quer o XP, quer o win2003 para fazer isso sózinho. Pões o sistema operativo a arrancar por uma conta pré-definida e configuras para que "tranque" (Logon) passados uns segundos sem estar activo... Já não me lembro como se faz, mas o arranque sózinho é no Registry que se configura, e o "Lock Computer" acho que é no Local Security Settings...

Abraço.

7. Tenebrus

Tenebrus Power Member

O powertoy Tweakui para o windows XP tem hipótese de configuração de logon automático. Procura o site da microsoft por 'powertoys' que encontras.

Partilhar esta Página