1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

password

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por motunning, 19 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 467)

1. motunning

motunning Power Member

boas a todos!!

passa-se o seguinte, tenho uma amiga minha que esta com um pequeno problema!!
    o Ex-namurado dela arranjou um programa/ ou algo do genero que descobre as password's dos emails!! alguem me consegue ajudar a resolver este problema? existe alguma maneira de nao permitir que ele entre no mail?

cumprimentos e desde ja agradeço

motunning

2. joao.miguel

joao.miguel Power Member

primeiro, não existe um "programa" que descobre as passwords dos emails. Havia ai muito buraco e toda a gente iria logo ter acesso a isso.

Depois, qual é o mal ? Hotmail ? Se calhar ele sabe a resposta à pergunta secreta dela e cada vez que ela muda de password, ele vai e pede para enviar a password para outro lado ou algo do género.

Verifica essas coisas.

3. Dragon_Tamer

Dragon_Tamer Power Member

Para além disso diz a ela para fazer scans ao pc para apagar possiveis cavalos de troia e afins, e para depois mudar passes e questoes de seguranca dos mails.

4. paovp

paovp Power Member

eheheh não é por nada, mas isto cheira a marosca.

se calhar tu é k és o ex. :lol::lol:

5. vascorama

vascorama Power Member

Há muitas maneiras de descobrir as passwords sem ser preciso software :lol:, basta que a pessoa que tem a password não pesque muito do assunto e a isso alie a curiosidade...
    Software, keyloggers e isso, nunca vi nada que funcionasse a sério, pelo menos nas mãos do comum mortal...a menos que o namorado dela seja um hacker a sério é ela mesmo que "lhe está a dar a password".

6. motunning

motunning Power Member

por acaso nao sou, mas admito que nao me importava!!!!:lol::lol:

Partilhar esta Página