password

motunning

Power Member
boas a todos!!

passa-se o seguinte, tenho uma amiga minha que esta com um pequeno problema!!
o Ex-namurado dela arranjou um programa/ ou algo do genero que descobre as password's dos emails!! alguem me consegue ajudar a resolver este problema? existe alguma maneira de nao permitir que ele entre no mail?

cumprimentos e desde ja agradeço

motunning
 
primeiro, não existe um "programa" que descobre as passwords dos emails. Havia ai muito buraco e toda a gente iria logo ter acesso a isso.

Depois, qual é o mal ? Hotmail ? Se calhar ele sabe a resposta à pergunta secreta dela e cada vez que ela muda de password, ele vai e pede para enviar a password para outro lado ou algo do género.

Verifica essas coisas.
 
Para além disso diz a ela para fazer scans ao pc para apagar possiveis cavalos de troia e afins, e para depois mudar passes e questoes de seguranca dos mails.
 
Há muitas maneiras de descobrir as passwords sem ser preciso software :lol:, basta que a pessoa que tem a password não pesque muito do assunto e a isso alie a curiosidade...
Software, keyloggers e isso, nunca vi nada que funcionasse a sério, pelo menos nas mãos do comum mortal...a menos que o namorado dela seja um hacker a sério é ela mesmo que "lhe está a dar a password".
 
Back
Topo