1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Password

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por joaozinho17, 20 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 633)

1. Eu apenas tenho um pc em casa e pertilho-o com a minha irmã(8 anos) e ambos temos uma pasta pa cada um para metermos as nossas coisas. Mas com a idade que ela tem axo que tem sempre a tentação de ir bisbilhotar as minhas coisas e... como tenho coisas XXX na minha pasta... agora o que eu queria saber era se é possivel meter uma password na minha pasta para só eu a poder abrir. desde já obrigado.

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

3. Joeski

Joeski Power Member

17? Que eu saiba XXX é só apartir dos 18 ai ai :P

4. Mavors

Mavors Power Member

Podes simplesmente meter os teus ficheiros hidden. Não é muito seguro, mas provavelmente a tua irmã não sabe mudar as propriedades de visibilidade do explorer para activar isso.

5. A partir dos 18:wow:

Que cena marada! Eu pençava que era a partir dos 12/13 eu tenho 14:finger:

6. 100do

100do Power Member

Podes criar 1 nova conta de utilizador e negas o acesso às tuas pastas. Vê este tópico.

7. Pedrocas

Pedrocas Banido

Não sei, nunca usei essas coisas. Vê os pros e os contras, as opiniões, o feedback e escolhe tu o que achares melhor.

8. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Podias rer referido que querias que a tua irmã não fosse lá apagar coisas... Não precisamos de saber pormenores do que tens na dita pasta...:p:p

É claro que se queres que a tua irmã não vá à pasta, não a podes ter à vista com o nome em maiúscula a convidar "clica-me"... Mas a maneira mais simples é realmente ocultá-la, e depois acedes pela barra de endereço.

Eu já fiz isto algumas vezes, mas era para esconder jogos :D (esconder o Vice City no computador do meu pai, que não gostava que eu jogasse "dessas coisas").

Cumps, e cuidado com o que postas... a TZ é um fórum público, não uma sala privada de chat.

9. Joeski

Joeski Power Member

Pelo nick pensei que tivesses 17.
    Então continua a 'pençar' nisso.

Opa mete a pasta oculta e esconde-a na pasta do windows ou numa treta qualquer.

Partilhar esta Página