Passwords BIOS e HDD Sata Notebook

NPinho

I folded Myself
Boas!

Comprei recentemente um notebook Fujitsu Lifebook S7110 usado... que agora tem um "pequeno" problema!

pelo que verifiquei encontrei um BIGzito apos suspender o portatil..., apos isto, ele nao volta a acordar... tentei entao ir a BIOS verificar as definiçoes do ACPI, e pufff... password na BIOS!!!

e como era um bocado tarde para contactar o vendedor, tentei 3 passes... o que eu nao sabia é que me ia também bloquear o disco rigido apos algumas tentativas falhadas...

Ou seja, nem momento nem acesso a BIOS, nem ao disco que é o mais importante... fica inoperacional!


há alguma maneira de retira a password do disco? ja tentei tanto software... mas sempre sem permiçoes de escrita..., também ja estou a espera da factura a algum tempo do user para eu poder enviar para a Fuji que pelo que me disseram lá, a marca tem um software proprio...

mas enquanto nao recebo a factura... queria resolver isto que ta dificil a factura aparecer pelos vistos...
 
por falar em Password

eu tenho um amigo que tem um pc Asus com o Vista (ja vinha) e ele kuando vai para abrir o word, excel, power point o pc pede.lhe uma password.
sabem se a alguma forma de retirar a password desses programas?
 
Back
Topo