1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Passwords no Opera

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Broka, 2 de Abril de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 968)

1. Broka

Broka Power Member

Tenho o browser Opera e sempre que quero ir a um mail, blog ou forum, etc. uso o wand do opera q tem as passwords todas armazenadas, a cena eh q ha um forum q me eskeci da password e só consigo aceder a esse forum pelo Opera, mas se tiver noutro browser cm nao tem a passe armazenada nao consigo. ate ja pus no pc o programa "multi password recovery" mas apenas me dá as passwords armazenadas no internet explorer e firefox, do opera nada.
    Há alguma forma de saber as passwords q tenh armazenadas no opera?

Cumplishments
    Broka

2. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

boas!
    bem para saber as passwords do opera não sei porque uso o firefox mas um bom programa que eu uso para guardar passwords, notas pessoais e muitas outras coisas é o roboform! ele tem compatibilidade com os browsers (pelo menos os mais conhecidos, ie, firefox e tambem o opera)! experimenta

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Enquanto que no firefox consegues ver as passwords simplesmente por indo ao menu das opções.. no opera eu penso que ele encripta as passwords da Wand..

Mas deve haver algum programa para desencriptar isso..

Cumps

4. Broka

Broka Power Member

Pois.. a cena é q inda continuo sem saber qual o programa q faz isso.. se alguem soubesse.. agradecia..

Cumplishments
    Broka

5. TerraMex

TerraMex Power Member

... ou vais ao menu do fórum , sem fazeres o login, e fazes recuperar password (não conheço nenhum fórum que não tenha essa opção) . Se tens acesso ao fórum tens de ter o mail configurado e de certeza sabes o username. Assim devem te a mandar para o mail. Sacares do Opera não me parece que tenhas muita sorte, os boys do Operasoft têm a paranóia da segurança.

6. El_Ratito

El_Ratito Power Member

E ainda bem, por isso é que o browser mais seguro, pelo menos, no grupo dos mais populares... :-D

7. casdio

casdio Power Member

Copy/paste para um txt e metes o txt no mail...
    Depois e so copiares noutro browser
    :P:P:P

8. Broka

Broka Power Member

Lol, isso n dá!!! ate pq mal cliko em ok, redirecciona-me logo para entrar no forum ou mail.. de qq das formas, tb tenho mails, do tipo: nao ha opçao nos mails "eskeceu-se da password"..

Se alguem souber dalguma cena, era fixe..

Cumplishments
    Broka

9. flak

flak Power Member

Eu uso um bookmarklet para ver as passwords do Opera. Se não te desenrascares com esses programas diz que eu ensino-te.

Partilhar esta Página