Passwords no Opera

Broka

Power Member
Tenho o browser Opera e sempre que quero ir a um mail, blog ou forum, etc. uso o wand do opera q tem as passwords todas armazenadas, a cena eh q ha um forum q me eskeci da password e só consigo aceder a esse forum pelo Opera, mas se tiver noutro browser cm nao tem a passe armazenada nao consigo. ate ja pus no pc o programa "multi password recovery" mas apenas me dá as passwords armazenadas no internet explorer e firefox, do opera nada.
Há alguma forma de saber as passwords q tenh armazenadas no opera?

Cumplishments
Broka
 
boas!
bem para saber as passwords do opera não sei porque uso o firefox mas um bom programa que eu uso para guardar passwords, notas pessoais e muitas outras coisas é o roboform! ele tem compatibilidade com os browsers (pelo menos os mais conhecidos, ie, firefox e tambem o opera)! experimenta
 
Enquanto que no firefox consegues ver as passwords simplesmente por indo ao menu das opções.. no opera eu penso que ele encripta as passwords da Wand..

Mas deve haver algum programa para desencriptar isso..

Cumps
 
Enquanto que no firefox consegues ver as passwords simplesmente por indo ao menu das opções.. no opera eu penso que ele encripta as passwords da Wand..

Mas deve haver algum programa para desencriptar isso..

Cumps

Pois.. a cena é q inda continuo sem saber qual o programa q faz isso.. se alguem soubesse.. agradecia..

Cumplishments
Broka
 
... ou vais ao menu do fórum , sem fazeres o login, e fazes recuperar password (não conheço nenhum fórum que não tenha essa opção) . Se tens acesso ao fórum tens de ter o mail configurado e de certeza sabes o username. Assim devem te a mandar para o mail. Sacares do Opera não me parece que tenhas muita sorte, os boys do Operasoft têm a paranóia da segurança.
 
... ou vais ao menu do fórum , sem fazeres o login, e fazes recuperar password (não conheço nenhum fórum que não tenha essa opção) . Se tens acesso ao fórum tens de ter o mail configurado e de certeza sabes o username. Assim devem te a mandar para o mail. Sacares do Opera não me parece que tenhas muita sorte, os boys do Operasoft têm a paranóia da segurança.
E ainda bem, por isso é que o browser mais seguro, pelo menos, no grupo dos mais populares... :-D
 
Copy/paste para um txt e metes o txt no mail...
Depois e so copiares noutro browser
:P:P:P

Lol, isso n dá!!! ate pq mal cliko em ok, redirecciona-me logo para entrar no forum ou mail.. de qq das formas, tb tenho mails, do tipo: nao ha opçao nos mails "eskeceu-se da password"..

Se alguem souber dalguma cena, era fixe..

Cumplishments
Broka
 
Back
Topo