Passwords no Opera?

JonyJC

Power Member
Olá a todos eu tenho uma dúvida que é a seguinte, no Opera há alguma forma de fazer com que as passwords de sites e afins fiquem guardadas de de forma similar àquela do Firefox?
Porque cada vez que quero inserir um username no Opera ele tem sempre a mesma coisa na memória que penso ser da primeira vez que preechi um username, quanto à password nem sei não me aparece nada.
Espero ter-me esprimido bem e desde já agradeço pela ajuda.

JonyJC
 
Não sei como é que o Firefox gere as passwords, mas podes apagar as passwords guardadas para certos sites.

Tools > Preferences > Wand > botão Passwords, apagas a pass correspondente à página em questão.

Se não te aparece a password na página é porque ainda não foi adicionada à Wand.
 
Ok obrigado pela ajuda mas então eu tenho de usar a wand tool de cada vez que quero colocar password ou há alguma forma de por exemplo eu colocar o username e a password aparecer automaticamente?

JonyJC
 
Há sites que te guardam os logins automaticamente nos cookies, como este fórum, o hotmail, etc..

Depois de guardares o login com a Wand, quando voltas à página para fazer login, basta fazeres CTRL+Enter :)
 
Back
Topo