1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Passwords roubadas

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por metroexe, 13 de Março de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 671)

1. Bom dia, uns "amigos meus" no computador de um amigo, roubaram umas pass's, este meu amigo diz que eles puseram la uma pen, correram um programa e descobriram todas as passwords que tinha sido inseridas no internet explore, etc... Isto é possivel? A minha opinião é que eles tenham instalado um keylogger e durante algum tempo tenham apanhado essas pass's, alguem me sabe responder sobre isto?

Abraço

2. Mavors

Mavors Power Member

Na teoria foi aquilo que tu disseste.

Mas é ilegal e fora do âmbito deste fórum.

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

na teoria e na pratica... existe pelos 2 programas que conheço que fazem isso que nao vou mencionar...
    é ilegal e dá cadeia.

cumpz.

4. Eu não quero que ninguem diga os nomes nem quero saber os programas, sóqueria saber se a opção do programa que faz as buscas das pass no PC épossivel, esses dois progrma que falacas eram keyloggers ou a opção que pesquisa as pass? É que mesmo sem escolher a opção de gravar pass no IE ele descobre!

Seria possivel saber que programas foram executados no meu pc num periodo de tempo? por exemplo ontem à noite entre as 10 e 11, assim num periodo deste genero...

5. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Nem sempre ;)
    Conheço programas que são utilizados para 'Parental Control' foram desenvolvidos para isso mesmo :)
    Cumps

6. rav3n

rav3n Power Member

sim mas isso é um pau de de 2 bicos

depende da condiçoes em que é usado(e por quem)

7. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Obrigado por completares :)

8. Mas em relação à minha questão existe esse programa que faz o rasteiodas pass's no PC no momento ou teria que ser um keylogger? (é que eleapanhou as pass's todas ja utilizadas no IE) e em relação aquilo desaber se se pode ver os programas que foram executados num periodo detempo, é possivel?

9. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Sim é possivel, atraves de keyloggers como disseste ou programas de parental control anteriormente referidos.

A solução:
    Terminar processos estranhos activos, fazer um scan e mudar todas as passwords antes que seja tarde.

Cumps

Partilhar esta Página