1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pasta com virus encerra processos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por omarcio, 30 de Julho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1372)

1. omarcio

omarcio Power Member

O meu problema é o seguinte: tenho uma pasta no meu ambiente de trabalho que quando tento aceder, copiar, cortar e\ou eliminar fecha'me o processo do explorer.. Já tentei mil e um programas, e fecha'me sempre o processo desses programas.. já tentei eliminar atraves do MS-DOS em modo de segurança e nada.. já tentei de tudo.. Até quando coloco o anti virus a correr a pasta fecha'me o processo do antivirus.. Alguem me pode ajudar?! :S
    Obrigado e cumprimentos

2. varela

varela Power Member

tenta utilizar este programa.Ele desbloqueia os processos e depois já deves conseguir apagar a pasta. Depois procedimento normal desliga- modo de segurança-desliga restauro de sistema e corre o AV e spybot search and destroy só para ter a certeza que está tudo bem.

3. omarcio

omarcio Power Member

Já tentei esse programa.. a pasta encerra'me o processo do programa :|
    Já tentei fazer restauro do sitema mas não vale de nada :S

4. varela

varela Power Member

E o spybot ja tentaste? Tenta se ainda não experimentaste.Já agora qual é o antivírus ?

5. omarcio

omarcio Power Member

Já tentei spybot, ad-aware, spysweeper, etc etc.. O AV é o Dr.Web.. mas o problema é que a pasta fecha me qualquer programa que eu utilize para aceder a ela :S

6. varela

varela Power Member

Dr.web não conheço ,mas tenta instalar e correr o avast (é muito bom mesmo) .Se não der faz backup do que te faz falta e formata.

7. omarcio

omarcio Power Member

Tou a ver que vou mesmo ter de formatar e não queria :S Tenho muita coisa a fazer backups

8. luikki

luikki Power Member

desctiva o restauro de sistema, desliga a net e arranca em modo de segurança...
    talvez assim consigas...senão, tenta instalar e correr o hijackthis....

9. ShadeX

ShadeX Power Member

Se (e tenho duvidas...) é realmente uma pasta que te causa isso, o mais simples é fazer boot do CD do Windows em modo de recuperação e apagar a dita via linha de comandos.

Infelizmente dei por mim com um problema semelhante desde que mudei para um A64. O Photoshop crasha a gerar thumbs, os plugins crasham quando não estão nas exepcções do dep, um fartote de rir....

10. PJTuga

PJTuga Power Member

experimenta usar o kurumin live cd. Fazes boot pelo cd e ficas a trabalhar em linux. deve resultar

11. omarcio

omarcio Power Member

Eu faço o boot pelo cd e entro na reparação através da linha de comandos.. mas só me permite deambular pelas pastas do windows e nada mais.. Quando tento me colocar noutra directoria diz'me que o parametro é irreconhecido :S

12. ShadeX

ShadeX Power Member

Hmmm, assumindo (e não tenho certeza...) que o comando cd te é familiar, toma cuidado com tudo o que seja directórias que tenham espaços no nome, do tipo Os meus documentos.

Quando isso acontece tens de colocar a dita entre aspas,ie , cd "Os meus documentos".

Partilhar esta Página