1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pasta de dentes vs AS3

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Crusher, 8 de Dezembro de 2002. (Respostas: 73; Visualizações: 5702)

1. Crusher

Crusher Power Member

2. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

3. Crusher

Crusher Power Member

Bom a review já é um pouco para o velho, mas nunca acreditei que pasta de dentes ou um produto para barrar no pão pudesse bater a AS3.

Ainda me custa a acreditar, apesar da explicação do Dans. :D

4. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

sempre fica mais barato..:D

5. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

ha coisas do carago!

vale a tentativa um dia destes...nao? :)

6. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Bem, qual será melhor.... a com sabor a ment ou a com sabor a morango :D
    btw... alguem j´experimentou por mercurio? Ñ é por nada mas é o melhor liquido condutor de calor!

bem..... agora veio aqui umas ideias.... que tal misturar as3 com mercurio :D

7. Crusher

Crusher Power Member

Xi... vocês brincam não?

Mercúrio é super tóxico, cancerigeno, mal botes a substância em contacto com a pele.

Ainda há tempos li uma thread no [H] em que o gajo perguntava se se podia botar mercúrio em vez de água num sistema de watercooling...lol

O mercúrio é também um liquido muito denso, e é precisso uma bomba super potente para que ele circula-se em condições... e ainda por cima tinham que ter cuidado com as ligações já que quando utilizavam uma bomba potente, o sistema sujeita-se a altas pressões!

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Voces deixam e de ser overclockers e passam a fabricar home made explosives :D

Anyway sera que a pasta era branqueadora ou anti carie? Sera que a pasta do Continente da menos marks? e a do LIDL? :D

Opah alguem tem que experimentar com uma pasta pah... de preferencia daquelas de mentol!

9. [siLciR]

[siLciR] Power Member

sera que a do mini-preço serve???

têm de esperimentar com gelatina ,ÃH?? assim bem fresquinha batia isso tudo....qual as3 qual quê....

10. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Experimentem lá isso... é que tenho de mudar a massa termica do meu cpu e tal... assim escusava de gastar guita numa bisnaga hehe

11. kanguru

kanguru [email protected] Member

lol a melhor eh a de mentol! da um halito fresco au cpu :) ooohhh yeah!:D

12. Bem, parece que ng tem tom**** para experimentar pasta de dentes. SIGA...!!!

Mais tarde digo qualquer coisa :P

13. Raptor

Raptor OC Legend

olhem que essa historia do mercurio ja foi experimentado por um maluko qq da holanda ou belgica ou la o que era, e resultou, o gajo diminuiu a temperatura no cpu com a Vapochill dele...

14. NeoToPower

Bem, mercurio é o melhor liquido condutor de calor! Basta isolar o mercurio junto ao core! Talvez como este esquema que eu fiz:

Ficheiros Anexados:

15. Raptor

Raptor OC Legend

o neoprene chega para aguentar a pressão do mercurio?

16. wEs

wEs Power Member

hummm não me parece...isso para funcionar o mercurio tinha que tar completamente selado...e pa andar com experiencias ghetto com mercurio que eh cancerigeno...nahh...neoprene nao me xeira mesmo...

17. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

é pa o mercurio é liquido á temperatura ambiente por isso nao sei qual sera o ponto de ebuliçao dakilo, mas nao deve ser muito alto!

cancerigena é mas eu ja andei a "brincar" com ele nas maos... nao é de um momento para o outro ke vais apanhar cancro, isso é com exposiçao continua. eu arranjo pk a minha mae precisa disso no consultorio e tmb se partires um termometro encontras...parece um espelho liquido e nao esparrama, fica sempre todo juntinho, numa bolinha liquida. tipo akeles efeitos à TerMinator em ke o gajo se separa e depois se junta com os pedaços ke restam LOL!

18. NeoToPower

Bem, se ñ aguentasse punha-se uma barreira mais grossa! gora ñ te esqueças que existem vários tipos de neopreme --- adesivo, macio, duro....) e ñ passa de uma questão de experimentar!
    Voluntários? :D
    Wes, se reparares, no esquema o mercurio fica selado!

19. KorbaX

KorbaX Power Member

vcs vão é todos morrer com cancro e envenenamento por mercurio !!!!!

20. NeoToPower

yo, KX!!! andas muto pessimista hoje :D

Partilhar esta Página