Pasta de dentes vs AS3

Crusher

Power Member
nofibgraph2.gif



Parece que a *Colgate* ganhou o teste...

unusual440.jpg



http://www.dansdata.com/goop.htm
 
Bom a review já é um pouco para o velho, mas nunca acreditei que pasta de dentes ou um produto para barrar no pão pudesse bater a AS3.


Ainda me custa a acreditar, apesar da explicação do Dans. :D
 
Bem, qual será melhor.... a com sabor a ment ou a com sabor a morango :D
btw... alguem j´experimentou por mercurio? Ñ é por nada mas é o melhor liquido condutor de calor!

bem..... agora veio aqui umas ideias.... que tal misturar as3 com mercurio :D
 
Originally posted by NeoToPower
Bem, qual será melhor.... a com sabor a ment ou a com sabor a morango :D
btw... alguem j´experimentou por mercurio? Ñ é por nada mas é o melhor liquido condutor de calor!

bem..... agora veio aqui umas ideias.... que tal misturar as3 com mercurio :D


Xi... vocês brincam não?


Mercúrio é super tóxico, cancerigeno, mal botes a substância em contacto com a pele.

Ainda há tempos li uma thread no [H] em que o gajo perguntava se se podia botar mercúrio em vez de água num sistema de watercooling...lol

O mercúrio é também um liquido muito denso, e é precisso uma bomba super potente para que ele circula-se em condições... e ainda por cima tinham que ter cuidado com as ligações já que quando utilizavam uma bomba potente, o sistema sujeita-se a altas pressões!
 
Voces deixam e de ser overclockers e passam a fabricar home made explosives :D

Anyway sera que a pasta era branqueadora ou anti carie? Sera que a pasta do Continente da menos marks? e a do LIDL? :D

Opah alguem tem que experimentar com uma pasta pah... de preferencia daquelas de mentol!
 
sera que a do mini-preço serve???

têm de esperimentar com gelatina ,ÃH?? assim bem fresquinha batia isso tudo....qual as3 qual quê....
 
olhem que essa historia do mercurio ja foi experimentado por um maluko qq da holanda ou belgica ou la o que era, e resultou, o gajo diminuiu a temperatura no cpu com a Vapochill dele...
 
Bem, mercurio é o melhor liquido condutor de calor! Basta isolar o mercurio junto ao core! Talvez como este esquema que eu fiz:
 

Anexos

  • sem título.jpg
    sem título.jpg
    19,8 KB · Visualizações: 239
hummm não me parece...isso para funcionar o mercurio tinha que tar completamente selado...e pa andar com experiencias ghetto com mercurio que eh cancerigeno...nahh...neoprene nao me xeira mesmo...
 
é pa o mercurio é liquido á temperatura ambiente por isso nao sei qual sera o ponto de ebuliçao dakilo, mas nao deve ser muito alto!

cancerigena é mas eu ja andei a "brincar" com ele nas maos... nao é de um momento para o outro ke vais apanhar cancro, isso é com exposiçao continua. eu arranjo pk a minha mae precisa disso no consultorio e tmb se partires um termometro encontras...parece um espelho liquido e nao esparrama, fica sempre todo juntinho, numa bolinha liquida. tipo akeles efeitos à TerMinator em ke o gajo se separa e depois se junta com os pedaços ke restam LOL!
 
Bem, se ñ aguentasse punha-se uma barreira mais grossa! gora ñ te esqueças que existem vários tipos de neopreme --- adesivo, macio, duro....) e ñ passa de uma questão de experimentar!
Voluntários? :D
Wes, se reparares, no esquema o mercurio fica selado!
 
Back
Topo