Pasta de dentes vs AS3

é, andou a snifar mercurio!!! hehehehehe


aquela cena que se metem os fetos, o formol ou la como se xama é que axo que também é cancerigeno... uma vez numa aula de biologia, que xeiro insuportavel aquela bodega!
 
yah eu acredito que bem selado dê resultados positivos a ideia do mercurio ser cancerigeno e tal é que nao me agrada, é obvio que nao é de um dia para o outro, isso é como os tlms é quase um "mito" porque ha poucos casos mas se houvesse mais o ppl ja pensava duas x's...tal como foi das vacas loucas...mesmo assim se é uma coisa que posso evitar, evito. (mexer em mercurio)
 
pessoal, com essas cenas nao se brinca!!!, eh mil x preferivel testar com pasta de dentes do q com hg, ainda por cima so deves perder tipo 2/3 ºC e axo q ja eh muito. Va, testem la as pastas q eu quero ver os resultados :)
 
Originally posted by ShiningSoul
Metam ácido moriatico no cpu, é do the best!!!!!!

Aprovado pela Intel!!! Juro!
lol. ás tantas :D agora a sério, já viram se o acido derretesse o waterblock e o dissipador do core e os "soldasse" um ao outro? Brutal : mas só tinha um defeito.... se o cpu desse o berro como é que explicavam o wB em cima do cpu :P
 
LOL! era engraçado...poupavam a AS3 po resto da vida...por acaso um dia pode ser que me lembre de colar o WB ao cpu...
 
lol vai na volta ... eu aconselhava sensodine ... pkausa das gengivas e para evitar akelas dores "horriveis" lol pkausa da diferença de temperatura e tb pk é em gel o k mm sob grande temp era capaz de n se desfazer toda e virar likida em vez de manter alguma consistência k é necessária!!!
 
Originally posted by fantasticmelga
Bem, parece que ng tem tom**** para experimentar pasta de dentes. SIGA...!!!

Mais tarde digo qualquer coisa :P


Bom... sinceramente era capaz de experimentar, mas claro, para isso tinha que arranjar um CPU baratuxo... que tal um Duronzito para o arrebentar? }>

Quando botei esta thread andava com a essa ideia realmente, já que cá em casa pasta de dentes é coisa que não falta... sou capaz de ter algumas embalagens quases vazias de várias marcas desde que se compra no Lidl (Dentalux), Pepsodent, Colgate, Aquafresh, entre outros...

Se alguém me pudesse arranjar um CPU ao preço da chuva para botar nesta Epox 8k3a+ era capaz de fazer isso, e ainda por cima botava imagens, já que um colega meu me emprestava a maquina digital dele.


PS-Não sei porque sempre que olho para o artigo continuo a não ficar convencido sabesse lá porque... fluoretos conduzem calor? E outro minerais da pasta de dentes?
Pelo que apredi em Quimica julgo eu que era praticamente os metais que conduziam calor... e não minerais mas posso estar errado.

Originally posted by Korben_Dallas
Acho é que o melga ficou sem PC por isso é que não disse + nada :D

LOL :P

São muito mauzinhos...
 
Última edição:
Como tive de desmontar o sistema de watercooling para efectuar limpeza interna ... voltei a um cooler AMD.


Lembrei-me de andar a fazer experiencias com pasta de dentes... e é assim .... tirando o facto de não funcionar a longo prazo ( tem de ser substituida pq acaba por secar ao fim de umas semanas), penso ser uma excelente solução face a outras opções.

Não tenho bases de referencia, mas posso dizer que um Athlon XP 1700+ (Palomino) @ 1736Mhz com um Vcore de 1.8 tem uma temperatura de 30~31º em utilização normal ( IE, mirc, Word, etc etc etc ).

Se alguem que use coolers tiver com vontade de fazer experiencias, que teste ...

Acredito que possa nao ser tão boa como alguns compostos termicos que andam aí ... mas pelo menos em situações de emergencia acho que resulta bastante bem ...


PS: desculpem la tar a levantar um topico tão antigo mas como não vi ninguem a postar as suas experiencias, lembrei-me... :)
 
Bom pessoal já que ninguem tá com vontade de lavar as dentolas do CPU.
Eu como tenho aqui no meu trabalho um celeron 1100Mhz com temps de +/- 50º em default, vou testar isso.
Depois informo-vos do sucedido.
:004:
 
ja ha uns longos meses, estava em casa de um amigo desmontamos o cpu, etc etc e quando vou pa montar xiii não tenho massa termica e ele perguntou.me:

akilo que pareçe pasta de dentes

e...

plim! :D lembrei-me de ter lido um review destes em qualquer lado

disse que sim e o gajo apareceu com 2 ou 3 pastas de dentes diferentes para eu escolher... gosamos um bocado etc, e acabei por escolher uma marca branca :D pois era mesmo branca, a mais branca :D

o cpu (p4 [email protected]) continuou a funcionar a temperatura normal

mas passado uma semana quando desmontei ja não tinha pasta nenhuma... pelo menos visivel :-D

anyway, como solução temporária está aprovado :)
 
Metam dakela pasta de dentes colgate junior com sabor a morango!

Kd era puto ate comia disso :D :D :D
O cpu tmb ha-de gostar...ate dá mais oc como prova de satisfaçao ;)
 
Back
Topo